Black Thongkham
Estava no banheiro terminando meu banho, ouvi barulhos no meu quarto, mas sabia que era Krist, então continuei a tomar banho. Desligo o chuveiro e enrolo uma toalha na cintura, seco meus cabelos com outra toalha, e a enrosco em meu pescoço. Caminhei para fora do banheiro, a água escorrendo dos cabelos para meu corpo e sumindo ao encontrar a toalha em volta da minha cintura.
— Oh porra —me assustei ao encontrar Kim sentado em minha cama e Porschay no sofá mexendo em seu celular. — O que estão fazendo aqui?
O olhar de Kim veio na minha direção, ele analisou meu corpo, e deu um leve sorriso, Porschay ao me olhar corou e desviou o olhar, diferente de Kim que ainda tinha seus olhar fixo em mim.
— Pode se vestir? —Porschay questiona mantendo os olhos fechados.
— Não, estou confortável aqui —eu sorri descaradamente e tirei a toalha da minha cintura ficando completamente nú. — Então, o que devo a honra da ilustre visita dos meus dois garoto favoritos?
— Você não tem vergonha na cara? —Kim questiona incrédulo, ele revira os olhos.
Eu nego e caminho em direção ao meu closet, abro a porta e sigo para dentro, busco por algo confortável, seco meu corpo e visto uma boxer e volto ao meu quarto, onde Kim estava parado á frente do Porschay mexendo em seus cabelos.
— Então?
— Vista algo, Black —Kim resmunga, ele se vira para mim. — Está o deixando desconfortável.
— Em que sentindo? Por que dependendo do que estiver falando eu posso ajudar a resolver de outra forma.
Kim me lança um olhar severo. Eu me aproximo deles e empurro Kim para o lado, me encaixo entre as pernas de Porschay e me inclino sobe seu corpo deixando um beijo em seus lábios. Eu desço minhas mãos por seu corpo até encontrar sua perna, passei os dedos pela virilha do mesmo e fui subindo até seu núcleo, mas antes que eu pude fazer qualquer coisa fui puxado para longe dele.
— Pare de o tocar —Kim me empurra até a cama e eu não faço questão de o impedir. — Você não toma jeito, Black.
— Não comecem os dois —Porschay murmura se levantando, ele se aproximou da cama, aonde eu estava deitado agora e se sentou. — Vocês dois são chatos.
— Até agora vocês não disseram o que vieram fazer aqui —eu me deitei mais para trás. — Você pode continuar aqui, Chay, já ele se continuar me tratando mal não. Eu não gosto de ser tratado mal.
Kim cerra os punhos e respira fundo.
— Na verdade eu não sei oque estamos fazendo aqui —Porschay confessa, ele deu risada. — Eu vim porque não tinha oque fazer e Porsche e Kinn estavam discutindo. Eu só aproveitei a carona.
— Então você queria me ver? —eu o puxo para perto, ele sorriu tímido e eu o deitei na cama subindo por cima dele. — Por que não disse antes?
— Porque você estava circulando pelo quarto pelado e eu acho que você esqueceu que eu sou menor de idade —Porschay segura em meu ombro e tenta me empurrar. — Black.
Eu sorrio e beijo sua mandíbula, depois subo beijos pelos seu rosto e paro em seus lábios, onde deixei um pequeno selar, ele se inclina e me beija. Eu desço minhas mãos até sua cintura e seguro ali, ele passa os braços em volta do meu pescoço e me puxa para baixo. Eu exploro cada canto da sua boca, sua língua encontra a minha em um atrito gostoso. Ele toca minha nuca e acaricia o local em círculos. Eu me afasto puxando seu lábio inferior.
Kim finge uma tosse e eu sorrio depositando outro beijo nos lábios de Porschay, me afasto e me sento na cama, o trago para meu colo e ele se escora em meu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
After -Macau and KimChay
FanfictionO que aconteceu se irmãos gêmeos, criados cada um por um lado da família de repente trocassem de lugar para fazer um plano para salvar todos os aliados da sua família de um golpe? Black e White, garotos completamente diferentes, mas tão iguais, uma...