Oi eu me chamo s/n senju....
Eu tenho 15 anos ......eu morava com os meus pais no brasil.....bom o meu pai e bem famoso pelo nome das suas empresas......
As empresas senju.....eu vou herdar tudo isso........eu sempre fui a princesinha do papai......minha mae tem outra filha,a minha irma mais velha harumy....ela nao e filha do meu pai.......a minha irma,a minha mae e o meu pai sempre estao discutindo.......quando eu era pequena eu nao sabia porque eles tres brigavam tanto..........bom hoje em dia eu sei o motivo...... O meu pai e a minha mae sao casados a 30 anos......quando a minha mae e o meu pai tinham 7 anos de casados ...
A minha mae queria ter filhos e o meu pai nao!!....entao ela arrumou um amante ...
Acho que o nome dele era haru bifon?
E acho que era isso.... Ele nunca quiz assumir a minha irma.....mais mesmo assim a minha mae e a harumy adoram ele!!
A minha foi muito impulsiva.....arrumar um amante so porque naquele momento o meu pai nao queria ter filhos?....mais tentem entender......a minha mae ja era muito mais velha que o meu pai.... E logo ela nao conseguiria engravidar mais........e o sonho dela era ter filhos........ Meu pai nao gostou muito da ideia da minha mae estar gravida do amante!!......mais eles tinha que ficar alguns anos casados ......como assim?.......
Foi um casamento arranjado.......o meu pai nunca amou a minha mae .........ja a minha mae sempre foi loucamente apaixonada pelo meu pai............o meu pai era daquele tipo de garoto galinha......e ele teria que ficar preso em uma garota por 15 anos...... mais bom ele tinha que cumprir o contrato.....
Porque o seu pai fez um contrato desses?
......bom......foram os meus avos........eles queriam virar chefes de uma gang la.......e bom falaram para os pais da minha mae que se eles vendessem a gang para eles a filha deles poderia casar com meu pai............
So que o casamento so iria durar o mesmo tempo que eles ficarem com a gang!!!
Ou seja meus avos ficaram apenas 15 anos no comando.............e seus pais se divorciaram depois que o tempo passou?
....nao...... porque?........bom.....quando a harumy fez 4 anos a minha mae descobriu que estava grávida de mim.......e vc nao e filha do amante da sua mae?nao.......eu realmente sou filha do ayato senju que e o nome do meu pai........o meu pai na gravidez nao tinha certeza na gravidez da minha mãe
......e quando eu nasci ele quiz matar a minha mae.....mais porque?....bom eu nasci com o cabelo ruivo e algumas mexas do meu cabelo eram loiras .....mais um loiro quase branco......e quando eu era bebe parecia muito com branco........o meu pai tem o cabelo loiro....e o amante da minha mae branco.......entao o meu pai realmente achou que eu fosse filha do haru...e nao dele!!!
Mais como eu nasci com os olhos azuis e ele se apaixonou na hora que me viu.....ele acabou pedindo um exame de dna e eu era filha dele mesmo........bom depois todos esses anos o meu pai e a minha mae se divorciaram..........e eu me mudei para o Japão com a minha mae e a harumy.......
Meu pai nao iria conseguir cuidar de mim...
Entao eu preferi vir pro Japão......porque ai eu consigo ficar perto da minha irma ..........
E tambem conhecendo o meu pai......ele vai levar um monte de putas para casa......e nao seria nada legal eu sem querer encontrar o meu pai transando na sala ou ate no quarto dele.................bom.....hoje começa a minha nova vida aqui no Japão!!Essa so eu :
VOCÊ ESTÁ LENDO
mommy +18
Fiksi PenggemarS/n era uma garota que morava no Brasil e teve que se mudar para o Japão.......ela e uma garota calculistas.........e ela vai se apaixonar pelo nosso querido baji keisuke.........mais como ela nao ta para brincadeira ela acaba passando pano em quase...