Assim que Heitor vai embora, eu me jogo sentada no sofá e olho para o teto. Meu coração salta com tanta força que o sinto bater na minha cabeça. Ele não tinha o direito de me beijar. Foi tão repentino que não tive defesa e não fui capaz de resistir. Meu desejo era me agarrar a ele e deixar todo esse desejo velado dentro de mim escapar.
Sinto-me em brasas, nem sei como consegui me afastar, pois foi doloroso me manter longe quando cada partícula do meu corpo gritava pelo seu toque e seus beijos.
Escuto o barulho da porta se abrindo e me viro, assustada. Respiro aliviada ao ver meu irmão. Ele me olha com curiosidade e tranca a porta.
— Encontrei o nervosinho na porta do elevador, ele também estava perturbado — comenta e coloca sua mala no chão e me encara, com desconfiança. — Onde está Geovanna?
— Dormindo — digo me levantando e tentando controlar meu nervosismo.
— Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Cruzo os braços e volto a descruzá-los.
— Claro que não. Ele só veio buscar a certidão da Geovanna, e ela estava acordada quando chegou com um presente. Um urso. Ela adorou, inclusive...
Leandro ri.
— Você quando começa a dar muitas explicações é porque algo aconteceu e não quer contar — fala e volta a pegar sua mala, se aproxima de mim e beija minha testa. — Quando estiver pronta, quero ouvir tudo. Vou tomar um banho.
Meu irmão marcha até seu quarto e eu solto o ar. Ele me conhece tão bem.
Leandro volta para sala algumas horas depois de banho tomado, ele me olha com um sorriso cínico e pergunta se o acompanho no jantar. Eu recuso, pois estou sem apetite. Peço que fique de olho na Geovanna enquanto tomo banho e sigo para o banheiro.
Debaixo do chuveiro, eu fecho os olhos e deixo a água molhar meu corpo febril. Penso no beijo de Heitor e no que senti quando seu corpo se colou ao meu. Sua ereção friccionando minha barriga me levou a loucura. Dei-me conta do quanto ainda o desejo e de como sou sensível ao seu toque. Ele ainda tem o poder de me seduzir. E agora será ainda mais agonizante estar em sua presença, tão marcante.
Eu me troco, então aviso ao Leandro que vou dormir, pois Geovanna hoje conseguiu me cansar. Não é somente por isso que me encontro esgotada, na realidade meu esgotamento é mais emocional por conta do pai da minha filha.
No dia seguinte acordo cedo e vou preparar o café, estou na cozinha e escuto a porta da sala se abrir e sinto alguém se aproximar. Olho para trás e vejo Aluísio que acaba de chegar do seu Platão. Ele inspira, sorrindo.
— O cheiro do café está lá no corredor — comenta e coloca o pacote de pão em cima da mesa.
Eu sorrio para ele e me viro para terminar de passar café.
— Como você consegue parecer tão bem, após um plantão de 24 horas? — pergunto, pois meu cunhado parece ter tido uma bela noite de sono.
Aluísio ajuda a arrumar a mesa do café.
— Eu sou uma pessoa noturna, além disso foi tudo muito tranquilo no hospital.
— pensei que você fosse largar a enfermagem, agora que conseguiu se estabilizar como fonoaudiólogo — comento.
Escuto o som dele arrumando a mesa.
— Será difícil. Apesar de adorar ser fonoaudiólogo, tenho uma grande paixão pela enfermagem — responde com alegria.
— E ainda cozinha como um chef. — Meu irmão fala entrando na cozinha. — Bom dia, meu amor! — saúda e dá um beijinho em Aluísio.
Termino o café e levo a garrafa até a mesa, que está posta na cozinha. Aluísio pergunta por Lia e Leandro responde que ela está na casa de uma amiga. Tomamos o café com tranquilidade e antes de eu acabar ouço Geovanna me gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Inesquecível
RomantikHeitor Augusto Pigozzi, um CEO poderoso, que apesar de vir de uma família rica, construiu sua própria fortuna. No passado ele teve um caso com Letícia Xavier, a única mulher que conseguiu mexer com ele de alguma manira. No entanto ao descobrir que e...