Tenho Letícia deitada em meus braços aqui no sofá, eu sinto como se tivesse tirado um grande peso de dentro de mim, eu não pretendia abrir meu coração desta forma, ao menos não agora. Mas já perdi tanto tempo, a afastei de mim há três anos, tudo por conta do meu orgulho ferido.
O que ganhei com isso? Nada, eu só perdi. Hoje já não me importo em expor o que sinto, isso não fará de mim menos, ou mais, homem. Porque uma coisa eu aprendi: o tempo não volta atrás, mas podemos reconhecer nossos erros e tentar um novo começo. E é isso que eu quero com a Letícia. Por isso, desta vez farei tudo diferente. Pois, nada nem ninguém poderá nos prejudicar.
Eu a abraço, e ela se aconchega ainda mais.
— Acho que a pizza esfriou — comenta com riso na voz.
Olho para a pequena mesa à frente e sorrio, falta um pedaço de pizza, que não sei onde pode estar.
— Isso é por sua causa — acuso, inspirando o aroma dos seus cabelos. — Quem manda ser tão maravilhosa? Não consigo me controlar — complemento.
Ela ri e beija meu peito, bem em cima onde meu coração bate.
— Não sou assim, tão irresistível — atesta.
— Para mim é. E tenho certeza que para muitos, também — digo, então olho para a pizza. — Vou aquecer a pizza novamente. Já volto. — beijo seu rosto e saio do sofá.
Letícia, já vestida em seu pijama, põe as pernas para cima e abraça os próprios joelhos. Ela me olha, com expressão sonhadora.
— Heitor...? — sua voz sai doce e oscilante.
Eu a encaro, fico arrebatado por seu olhar tão expressivo.
— Diga, minha linda!
Letícia desvia o olhar e morde seu lábio, eu espero, com paciência, então, ela deixa escapar um suspiro.
— É verdade? — pergunta e a observo, não sei sobre o que fala. Letícia volta a me olhar, desta vez noto certa insegurança. — Que você me ama?
Eu sorrio, então me agacho, a sua frente. Coloco minhas mãos em seus joelhos, fito seus olhos.
— De todas as coisas que já falei na vida, essa é a mais pura das verdades, Letícia. Eu te amo! E esse sentimento é tão intenso que sinto o meu coração transbordar de emoção. Desde que a conheci, tudo com você é maior e mais forte, porque eu amo tudo em você — admito e ela me olha com atenção.
Seus olhos se enchem de lágrimas.
— Eu não poderia imaginar, pois você, jamais demonstrou algum interesse, nunca falou muito sobre você e sempre que nos encontrávamos era em seu apartamento, nunca em lugares públicos — aborda e então uma lágrima solitária desliza por seu rosto. — Por isso foi fácil acreditar quando disse que não signifiquei nada, e era apenas mais uma na sua cama.
Eu fecho os olhos, me sinto tão canalha. Meu coração se contrai, pois a tristeza, o arrependimento e a culpa se infiltram dentro de mim.
Volto a abrir meus olhos. Letícia ainda me observa. Ergo uma das minhas mãos e afago sua bochecha.
— Eu fui um idiota covarde, Letícia. Eu errei de tantas formas com você, que só o fato de você olhar na minha cara, já é um milagre. Eu já falei o quanto me arrependo, mas vou fazer o meu melhor para te mostrar que não minto quando digo que te amo. Você e a Geovanna, são meu tudo e te dou minha palavra que agora vai ser diferente, pois todos os dias, até o fim da minha vida, eu mostrarei meu amor por você — desabafo com a voz rouca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Inesquecível
RomantizmHeitor Augusto Pigozzi, um CEO poderoso, que apesar de vir de uma família rica, construiu sua própria fortuna. No passado ele teve um caso com Letícia Xavier, a única mulher que conseguiu mexer com ele de alguma manira. No entanto ao descobrir que e...