Eu acordo antes de Heitor e me levanto devagar. Olho para ele que dorme profundamente. O lençol o cobre da cintura para baixo, então observo seu corpo e admiro seu torso, nu e firme. Meu coração bate descontrolado, pois me sinto dividida.
Não sei o que pensar, se acredito ou não em suas palavras. Heitor me parece muito sincero, e percebo uma grande transformação nele. Suas atitudes são bastante diferentes agora, nem parece aquele homem que conheci há mais três anos. Mas, ainda assim, tenho minhas dúvidas.
A minha relutância, não é somente em relação ao Heitor, mas, principalmente a todas as questões que nos rodeiam. No fundo eu tenho muito medo que possam fazer alguma coisa contra nós. E se algo acontecer a minha filha, e até mesmo a ele, não me perdoarei nunca.
Eu o deixo deitado e vou até o quarto da Geovanna, ela ainda dorme e eu me aproximo e me sento no chão. Observo a minha filha dormir, e como sempre meu coração se enche de amor. Penso no quanto ela está feliz, e em como sua relação com Heitor foi natural. Em pouco tempo ela se apaixonou por ele. Eu sorrio, nisso somos iguais. Pois também me apaixonei por ele de imediato.
Gostaria que as coisas fossem mais fáceis, e não existisse em nossas vidas essa nuvem negra. Por isso não sei o que fazer quanto a sua proposta.
Minha filha se vira de lado e resmunga. Eu abraço meus joelhos e olho para ela, querendo encontrar uma resposta para o que devo fazer. Não posso pensar apenas em mim, Geovanna e o seu bem estar é o que mais importa. Também preciso tomar um rumo em minha vida. O dinheiro que tenho guardado não vai durar para sempre. A proposta do Heitor é atraente. Não apenas pela questão financeira, mas também pelo que sinto por ele.
Sinto a porta do quarto se abrindo e olho para trás. Sorrio ao ver Heitor, com os cabelos desarrumados, usando apenas uma calça preta de moletom.
Ela caminha devagar, até mim e senta-se ao meu lado, então passa os braços pelos meus ombros.
— Acordei e não te vi e imaginei que estivesse aqui, então olhei o visor da babá eletrônica — comenta, baixinho em meu ouvido.
— Eu perdi o sono, e sei que ela vai acordar a qualquer momento — respondo.
Heitor olha para Geovanna e reparo em sua expressão de contentamento. Vejo a sombra de um sorriso se desenhar em seu rosto.
— A nossa filha é tão linda, tem horas que nem acredito na minha sorte e preciso pegar uma imagem dela e ficar admirando — confessa e sua voz sai suave, ele me olha. — Eu te admiro, Letícia. Mesmo com todas as dificuldades, conseguiu cuidar da Geovanna com tanto amor e dedicação.
Seu elogia me deixa radiante.
— Cuidar, e amar a Geovanna é muito fácil. Ela sempre, desde que estava dentro da minha barriga, me transmitiu muita paz e alegria — conto, cheia de orgulho da minha pequena.
Heitor me encara com intensidade e toca meu queixo com a ponta dos dedos.
— Por isso eu falo: ela tem muito de você, Letícia. Pois é muito fácil te amar — sussurra.
Nós nos encaramos e ele aproxima sua boca, mas somos interrompidos antes que me beije.
— Mãe... pai... — Geovanna desperta e senta-se na cama e esfrega os olhos. Ela olha para nós dois dá um sorriso lindo. — Oi!
Eu e Heitor nos olhamos e começamos a rir. Então pegamos Geovanna e a enchemos de beijos. Ela ri tanto, que esquecemos que é uma criança em desenvolvimento, por sorte ela começa falar que está apertada, e corremos com ela para o banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Inesquecível
RomansaHeitor Augusto Pigozzi, um CEO poderoso, que apesar de vir de uma família rica, construiu sua própria fortuna. No passado ele teve um caso com Letícia Xavier, a única mulher que conseguiu mexer com ele de alguma manira. No entanto ao descobrir que e...