Capítulo 16

7.1K 625 92
                                    


Seus lábios se separam quando minha língua toca a sua boca. Eu não me contenho e agarro Letícia com toda força entre meus braços. O seu gemido de desespero incendeia meu corpo e meu pau se agita dentro das minhas calças. O beijo se torna faminto... ganancioso. E eu quero passar minha língua por toda a sua pele.

Letícia se agarra em mim e seus dedos torcem minha camisa. Ela também não consegue mais suportar esse desejo que nos consome. Minhas mãos deslizam pelas suas costas, e eu cravo meus dedos em sua bunda e puxo para seu corpo ficar totalmente colado ao meu. A arrasto para o meio da sala. Eu me sento no sofá, e a trago para o meu colo, com suas pernas abertas. Onde sua boceta esfrega-se no meu pau.

É uma agonia ela estar tão vestida, mas preciso que ela esteja na mesma sintonia, não quero que Letícia se arrependa depois. Assim afasto meus lábios dos dela e meus olhos vagueiam em suas feições, pois quero memorizar cada detalhe desta noite.

Ela ofega e seus lábios úmidos fazem com que eu queira largar tudo para os ares e tomá-la de uma vez. Eu aperto os olhos fechados e sinto suas mãos pousarem em meu peito. Volto a abrir os olhos e Letícia me observa com olhar cálido.

— Minha linda... eu desejo você mais que tudo nessa vida. É mais do que isso, eu necessito de você — confesso, com a voz áspera. Eu acaricio seu rosto e admiro sua beleza. — No entanto, preciso que você me diga para ir em frente, pois não quero forçá-la a nada. Eu desejo você, muito, mas... — Deixo o restante da frase no ar.

Letícia está focada em mim, e seus olhos refletem o seu desejo. Ela morde o lábio inferior e suspira.

— Eu também desejo você, Heitor. Vamos viver esse momento, depois descobriremos o que fazer — declara e baixa o olhar até onde estão suas mãos. — Por favor, não pare.

Ela mal termina de falar, eu volto a beijar sua boca com ânsia. Ao mesmo tempo movo minhas mãos até sua blusa, ela levanta os braços e tiro o tecido do seu corpo. Assim, eu toco seus seios através do sutiã e seus mamilos duros me deixam alucinados.

Eu tiro Letícia de cima do colo, a coloco sentada no sofá e me ajoelho no chão, entre suas pernas. Retiros seus shorts e calcinha e os jogo para o lado. Levo meus dedos até seu clitóris e olho para ela, que morde seu lábio e tem os olhos estreitos. Pressiono meu dedo com mais energia e ela geme e joga a cabeça para trás, fincando os dedos no tecido do sofá.

Desço meus olhos até o meio de suas coxas e passo os lábios por minha boca.

— Louco para chupar essa boceta e constatar se continua tão gostosa — murmuro e inclino a cabeça. Esfrego a ponta do meu nariz em seu clitóris e Letícia se contorce, puxando ar para os pulmões. Vagarosamente passo minha língua por suas dobras. — Está ainda mais gostosa — sopro com a boca colada na sua boceta.

Letícia mexe os quadris, se esfrega em minha boca e eu me deleito com sua essência. Uma das minhas mãos desliza por sua perna, enquanto a outra mão finca em sua coxa esquerda.

Ela rebola em meu rosto à medida que minha língua explora sua bocetinha.

— Ah! Heitor! — arfa com a respiração entrecortada.

Ouvi-la clamar meu nome deixa meu coração pleno de satisfação, enquanto meu corpo se enaltece, querendo me enterrar nela.

É certo que ela está perto de chegar ao clímax sinto que sua respiração fica acelerada e suas pernas me prendem com força. Assim, circulo minha língua no seu clitóris e percebo que goza, pois seu corpo estremece ao passo que geme meu nome.

Letícia relaxa aos poucos e deixo um beijo suave em sua boceta. Ela ainda respira com dificuldade e tem os olhos fechados, mas carrega um sorriso suave, de satisfação e prazer.

Um CEO InesquecívelOnde histórias criam vida. Descubra agora