Faz dois meses que Heitor confrontou a sua mãe, e a última notícia que tivemos sobre ela é que está em Paris cuidando de alguns negócios da família. Seu filho, o Pedro Henrique foi junto com ela e pelo visto tem causado alguns problemas. Meu pai se encontra preso, e com o número de acusações e as provas existentes contra ele, certamente será condenado a muitos anos. Ele teve o fim que mereceu.
Quanto ao Félix, infelizmente ele não está bem, emocionalmente. Mesmo conseguindo a sua tão sonhada liberdade de um casamento tóxico, ele se apresentou muito depressivo. Então Lia, junto com Heitor conseguiram que ele se internasse para cuidar da saúde mental.
É triste o que aconteceu com ele por toda a vida, mas Heitor acredita que ele vai se recuperar com o tempo. Ele ainda é um homem jovem, com 52 anos e tem uma aparência invejável. Merece ser feliz. Ele errou no passado, nós sabemos e ele também tem ciência disso, porém não soube lidar com as ameaças de Donana.
Lia e Heitor conversaram bastante sobre o pai, e eles chegaram a conclusão de que Félix realmente se entregou, e permitiu que sua vida fosse totalmente guiada pela esposa. Ela sabia seu ponto fraco. E eles acreditam que o pai se conformou com o seu destino imposto.
Félix vivia em um relacionamento abusivo. O psiquiatra que o atendeu, dialogou com Heitor e com a Lia. Ele explicou que o pai deles, simplesmente perdeu o comando da própria vida. A violência emocional e psicológica, podem fazer muito mais estragos do que a violência física.
Ele se sente um homem fraco e sem propósito. Contou que carrega muita culpa, e isso só com o tempo ele pode melhorar, e mesmo assim não estará completamente curado.
Heitor, no dia que chegou da clínica estava devastado, mas Lia e eu falamos que ele não poderia ter feito nada. Infelizmente sua mãe foi muito esperta e não deixou que ninguém percebesse o que ela fazia. Mas ao menos, agora poderiam ajudar. E Lia lembrou que mesmo sendo manipulado por Donana, conseguiu, ao seu jeito, cuidar para que a filha não sofresse nenhuma represália por parte da esposa.
— Letícia, você está pronta? — Heitor me chama do outro lado da porta.
Termino de pentear o cabelo e como está um dia quente, o prendo no alto da cabeça.
Saio do banheiro e ele me olha com um sorriso.
— Estou pronta, já chegou alguém?
Ele acena.
— William e Emilly estão lá no jardim — diz e se aproxima, então coloca a mão na minha barriga e acaricia. Heitor beija a ponta do meu nariz. — Vamos, você precisa ver o Théo, ele é uma graça de menino.
— Sim, vamos estou louca para conhecer seus amigos — informo e pego sua mão. — E Geovanna? Onde está?
Ele ri.
— Admirando o Théo, acho que está treinando para quando sua irmãzinha nascer — comenta com animação.
Descobrimos por um exame de sangue que teremos outra menina, Heitor ficou radiante, pois, segundo ele, será o rei da casa.
No jardim, algumas mesas estão espalhadas, pois teremos um churrasco de comemoração. Não sei o que vamos comemorar, mas Heitor insistiu em fazer essa reunião.
Noto uma ruiva sentada e em sua frente um homem tatuado, e muito bonito segurando um bebê. Ao nos aproximar o tatuado é o primeiro a nos ver e abre um sorriso.
— Heitor, pensei que não voltaria mais — comenta e Heitor ri segurando a minha cintura.
— Letícia quis me agarrar no quarto, mas eu disse que seria falta de educação deixar os convidados a nossa espera — caçoa e eu olho para ele de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Inesquecível
RomanceHeitor Augusto Pigozzi, um CEO poderoso, que apesar de vir de uma família rica, construiu sua própria fortuna. No passado ele teve um caso com Letícia Xavier, a única mulher que conseguiu mexer com ele de alguma manira. No entanto ao descobrir que e...