E vamos ao inicio de mais um romance. É a vez do Heitor, um dos amigos de William. O que tem alergia a crianças. Rsrsrsrs. Coitado, mal sabe o que o espera.
Então vamos a apresentação dos personagens principais.
HEITOR AUGUSTO PIGOZZI
Heitor é o CEO de uma empresa de tecnologia e sua paixão é navegar. Ele adora se aventurar pelo mar, principalmente quando está muito estressado. Ele é um pouco amargo, pois acha que foi usado pela filha de um inimigo da sua família, e a expulsou da sua vida. O que não sabe é que cometeu uma grande equivoco. Não apenas por descobrir que a referida mulher teve uma filha dele, mas algumas descobertas farão com que ele odeia não a Letícia, e sim a ele mesmo. (É muita treta. Kkkk)
LETÍCIA XAVIER
A Letícia é muitooo fofa. Mas se acharam que a Emilly sofreu muito , não tem ideia do que essa pobre passou. Como sofre a bichinha. Ela se apaixonou por Heitor, se entregou a ele de todas as formas. Mas ela tem um pai muitoooooo ruim, que por sinal tem ódio do Heitor e de toda a família dele. Por outro lado tem o pai do Heitor, um homem que também é cruel. Os dois conseguem separar Heitor e Letícia. Com direito a ameaça de morte. Ela com medo vai para casa de uma tia na Espanha e tem sua filha, longe de todos. A tia morre e ela volta para o Brasil... Letícia, tem dois irmãos que a apoiam. O Leandro que vive com seu parceiro Aluízio. E a sua irmã mais velha que é empoderada, moderna e que vive viajando pelo mundo.
GEOVANNA XAVIER (em breve GEOVANNA XAVIER PIGOZZI) Rsrsrsrs.
Geovanna, essa fofa, tem quase três anos. É sapeca e junto com a mãe vai tombar o Heitor...
LEANDRO
Leandro, irmão da Letícia Ele o marido irão aprontar muito, ele sempre acreditou existir uma grande armação para separar a irmã do Heitor.
Aluízio
Esse é o grande torcedor para que a cunhada seja feliz, ao lado de Leandro vai ajudá-la muito.
Lia Xavier
Lia é a irmã viajante da Letícia, ela é livre e trabalha como fotógrafa, apesar de ser desgarrada adora os irmãos e odeia o pai, ela esconde um segredo que será revelado logo.
Claro que teremos a Mansão Eros e todos os amigos e o mistério envolvendo o Alexander. Espero que vocês gostem tanto quanto gostaram do William e da Emilly.
Como sabem, começo devagar, às vezes com 1 capítulo por semana, outras vezes 2 ou 3... e claro nossa semana de maratona, que gosto de deixar mais para o final. Porém hoje teremos a publicação do Prólogo e na sexta-feira o capítulo 1.
Beijos e convido vocês a mais uma festa exclusiva na Mansão Eros, aqui você pode tudo, desde que seja de comum acordo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um CEO Inesquecível
RomantizmHeitor Augusto Pigozzi, um CEO poderoso, que apesar de vir de uma família rica, construiu sua própria fortuna. No passado ele teve um caso com Letícia Xavier, a única mulher que conseguiu mexer com ele de alguma manira. No entanto ao descobrir que e...