O pior amigo 🌹
Acordo com alguns pássaros cantando em minha janela e me sento na cama encarando a janela fechada. Estendo a mão e abro a janela com magia, não vejo os incômodos pequenos até um deles pousar no peitoril da janela. Encaro o pequeno pular de um lado a outro e bicar a madeira. Faço uma careta.
Estalo os dedos e ele explode ficando apenas os pés sobre o peitoril da janela, me levanto e caminho para perto da janela, dou um peteleco em cada um e eles caem, olho adiante na rua e vejo uma criança mortal me encarando, ela caminha com sua mãe na estrada e o sol ainda nem nasceu. Ela e sua mãe se distanciam e me viro. Desço as escadas e pego baldes de água para preparar meu banho.
Tomo um banho lento e me visto para ir trabalhar. Saio de casa e sigo para a trilha de pérolas negras. Sobrevôo elas tranquilamente.
- Ei! - olho de relance para a ninfa que me encara e acena. Bato as asas de volta e pouso perto de suas flores. São tulipas vermelhas. Ela sorri amplamente e me entrega uma. - Perguntei a algumas fadas que trabalham na patrulha e descobri que é novo no batalhão e isso explica o porquê ainda não lhe vi antes de ontem. - ela diz e mantém a mão estendida com a túlipa. - Esse é um presente de boas vindas ao batalhão de Teo e como um pedido de sua proteção. - ela diz e ao ver que apenas ouço atentamente suas palavras, ela segura minha mão e fecha ao redor da tulipa. - Tulipas vermelhas tem um significado muito bonito. - ela complementa e me olha atentamente. Seus olhos são de um azul claro cristalino e sua boca é da cor das tulipas. Pisco algumas vezes e estranho minha concentração em seus traços. Ela solta minha mão. - Sou Tuli, assim como minhas flores. - ela diz. - E você? - ela indaga e me olha esperando uma resposta.
- Zur. - digo e ela assente. Encaro minha mão com a tulipa e estendo de volta a ela. - Obrigado pela flor, mas não gosto de flores. - digo e ela fica séria e parece confusa.
- Ó... - ela pega a tulipa de volta. - Do que gosta? - ela pergunta e penso um pouco sobre a pergunta.
- Banhos quentes... - digo e ela sorri.
- Muito simplista. - ela diz e se curva levemente. - Até mais então Zur. - assinto.
- Até mais. - digo e me afasto da ninfa. Alço vôo novamente e continuo meu trabalho pelo restante do dia. Hoje tem treinamento na floresta enganosa com os comandantes.
Depois de terminar o dia, sigo para a floresta enganosa e baixo perto de outros alados do batalhão. Um deles me cumprimenta e apenas dou um aceno com a cabeça antes de me sentar escorado perto de uma árvore.
Vejo um dos alados que mais me intriga. Suas pernas tem suportes feitos de diamante, o que torna suas roupas do batalhão completamente invejáveis. Nox e Lux fizeram um excelente trabalho criando algo tão bonito e funcional.
Noto que os gêmeos treinam também junto aos guerreiros e a filha de Aigon também.
Decido perguntar a um dos alados ao meu lado.- Por que a filha de Aigon treina? - pergunto e ele sorri.
- Ela quer ser parte de um dos batalhões, mas será difícil que isso aconteça, apesar de ser filha de Aigon, ela não tem o sangue dele e é uma alada comum, deverá se esforçar em dobro para conseguir um lugar em um dos batalhões. - ele diz.
- Por acaso, ela tem algum envolvimento com um dos gêmeos? - pergunto e ele dá de ombros.
- Não sei bem, mas seria terrível, certo? - ele diz e dou de ombros.
- Não sei, porque seria terrível? - pergunto e o alado me olha surpreso.
- Não sabe? Os dois parecem gostar dela. - ele afirma e me pergunto até que ponto esse boato é verdade, já que Lux não parecia gostar de Íris apenas por acompanhar a conversa de ontem a noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Mal - Nova Geração
FantasyZur é um alado cujas asas foram corrompidas a muito tempo, mas ainda tem o par de asas unido ao corpo. A única coisa que ele deseja é acabar com a ordem de guardiões e que todos os seres sejam vistos de forma igualitaria, mas seus métodos não parec...