Hemetis
Um alado desconhecido entra em casa e me sento na escadaria vendo ele falar com tia Ella. Chris está para o colégio e a conversa que se estende me faz ficar confusa.
_ Não estou entendendo. - Tia Gabriella parece confusa também.
_ As humanas devem evacuar, os alados de mais baixo escalão estão sendo designados a vocês, levarei você e Hemetis para fora de Pearl. - ele diz. Tia Ella cruza os braços.
_ Por ondem de quem? Téo quer me ver, ele saiu ontem, então não entendo porque ele quer que eu vá ao lado humano, ele mesmo me disse que era para eu não me preocupar, aconteceu algo? - ela parece receosa. O alado suspira.
_ O bruxo que atacou Ana e matou Petrus é metade alado e faz alguns minutos que recebemos um comunicado da guardiã, ela pede para evacuar todo o reino alado. Muitos alados estão encarregados de retirar seres misticos da floresta verde e levá-los para longe do castelo. O vilarejo também foi ordenado a ser desocupado, estão migrando para o reino dos elfos e as humanas, que no momento são você, Mary, Pandora e Alice devem ser retidas para o lado humano. Como foi estabelecido, Elizabeth e as crianças modificadas serão evacuada com o vilarejo, já que o lado humano não é o melhor lugar para eles viverem livres. - observo a conversa e acho estranho. Isso me assusta.
_ O que está acontecendo? - pergunto e tia Ella olha para mim. Ela oferece um sorriso amigável e estende o braço. Saio das escadas e desço correndo até ela. Abraço tia Ella e ela afaga meu cabelo. O alado me olha.
_ Vocês estarão mais seguras do lado humano. - me assusto com tudo isso acontecendo. Tia Ella responde.
_ Ok... Mas porque Ada pediu isso? Tudo bem que foram os melhores homens, mas ela é muito forte. - o alado parece preocupado.
_ Apenas sigo ordens e a ordem é retirar as humanas daqui e Hemetis também. - ele diz e nego.
_ Vou até tia Ada! Eu não vou deixar que machuquem ela. - afirmo. Me afasto de tia Ella, mas tia ela me faz sentar no sofá e me olha com ternura.
_ Se tia Ada quer que vá, deve ir, aliás, você não tem obrigação de proteger tia Ada, lembra que tia Ada disse que você é só uma criança ainda e em casos de muito perigo onde ela não pode assegurar sua segurança, deve sempre ficar comigo? - meus olhos marejam. _ Então quero ver tia Alice. Quero tia Alice e tio Angel agora! Não quero ficar aqui em casa e não quero o lado humano, não quero ir para lá, eu não sou humana! - ela assente.
_ Vamos encontrar com tia Alice, aliás ela vai com a gente, lembra? Ela é humana. - assinto. Tia Ella olha para o alado. _ Precisamos levar algo? - ele assente.
_ Talvez voltem hoje, mas talvez não. - ela assente. Tia Ella sai da sala e encaro o alado a minha frente. Sei que tia Ada está em perigo, posso sentir. Meu coração se aperta. Eu sei que é arriscado, mas tenho que ir lá, talvez só eu posso machucar esse bruxo, preciso entrar na cabeça dele. Encaro o alado e ele leva a mão a cabeça. Ele geme de dor e em seguida começa a gritar e cai de joelhos.
_ Hemetis! - olho para trás e vejo tia Ella no topo das escadas me olhando com assombro. _ Não machuque ele! Obedeça! - meus olhos marejam.
_ Quero ver tia Ada e vou para o lado humano já já. - digo e deixo o alado caído.
_ Hemetis, não! - ela exclama e corro para a porta. Alço vôo em direção a saída e sobrevôo a floresta verde vendo bastante movimento entre as árvores, assim que alcanço a trilha de pérolas negras, vejo tudo vazio. Vôo em direção ao castelo e depois de um tempo voando, vejo a ponte de ossos e o castelo a distância. Tudo parece tão normal, com o sol no céu, mas vejo alados brilhando e tia Ada inconfundível no meio de todos. Pouso na ponte de ossos e ofego. Ainda não posso controlar completamente minha habilidade, então quando uso ela, algumas vezes acabo machucando outros se estiver muito barulhento, mas não posso evitar de olhar e meu coração quase sai pela boca quando vejo tia Maiana rolando pelo chão e caindo com o rosto em terra direcionado a mim. Olho para tudo com espanto. Eles me vendam sempre que precisavam de mim, já que meus instintos atacam diretamente o inimigo sempre que não me distrair vendo tudo. Não costumo ver violência com frequência porque minhas tias não deixam, tia Ella diz que eu vou crescer sem traumas, mas acho que é mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Mal - Nova Geração
FantasyZur é um alado cujas asas foram corrompidas a muito tempo, mas ainda tem o par de asas unido ao corpo. A única coisa que ele deseja é acabar com a ordem de guardiões e que todos os seres sejam vistos de forma igualitaria, mas seus métodos não parec...