Espero a resposta de Zur, mas já tenho a minha.
Zur acaba de me contar que é bruxo e eu não posso acreditar vendo suas asas, mas sei que ele pode ser um e essa mentira jamais sairia da boca de um alado. Então Zur é um bruxo, sangue de bruxo corre em suas veias e ainda por cima tiraram a escolha dele de me amar.
Me pergunto que tipo de brincadeira cruel meu destino está fazendo comigo, já que me mostrou Zur e agora vejo que não existe um futuro para nós dois e ele está determinado a algo muito maior do que estou pronta para escutar.
O pior? Estou entregue ao meu destino e sou apenas uma peça nesse grande jogo estúpido! Eu não posso escolher viver e permitir que ele faça mal a coroa e não quero morrer ainda, mas se ambas as escolhas me levam a perder tudo, inclusive minha vida, então quero ter a oportunidade de sentir Zur me possuindo.
Sou a peça que quebra Zur por completo ou que pode usar essa única oportunidade de uma larga noite para convencê-lo a abandonar todo seu ódio e me escolher por um ano até que tenha que morrer ou me matar. Teríamos um ano feliz... Meus olhos marejam novamente e tremo com a pouca expectativa.
- Zur?! - tento trazê-lo a realidade e ele ainda está parado e me olhando com olhos vazios e sem esperança.
- Não posso. - ele sussurra. Seus olhos se tornam amarelos e ele abaixa a cabeça. - Se te tocar, não poderei te matar. - ele diz e minha indignação com o grande jogo do destino só aumenta. Me coloco de pé em frente a Zur.
- O que não está me contando? - pergunto sabendo que existem poucos motivos para um bruxo sair da escuridão. Ele levanta o olhar e me olha com ternura.
- Eu sou a nova geração Tuli... Aquela que governa na lei da natureza, aquela que não permite uma justiça dividida entre duas florestas, sou a nova geração para Pearl. - ele diz e suas metáforas me fazem cair de joelhos e a dor aguda ao ter o contato com o terreno da floresta devem ter lastimado partes de minhas pernas.
Sinto o sangue sendo drenado de mim e olho para Zur com ainda mais terror. Ele quer ser o novo Severo de Pearl? Como poderia unir florestas que são opostas? Para isso existe a trilha de pérolas negras e o equilíbrio do bem e do mal aqui.
- Quer matar meus guardiões? - pergunto com um fio de voz e ele não responde, mas vejo a resposta em seus olhos vazios e nunca pensei que esse vazio seria tão cheio de fúria e imutável. "Para quê vi meu futuro? Porquê? Nunca tive chances de viver e mesmo assim tentei entregar minha tulipa..." - Por quê? - sussurro. - Porque sou sua arma? Porque veio até mim hoje? - sussurro e ele me encara com mais tristeza e dor no olhar.
- Eu te amo ... E sinto tanto por isso ... Eu sabia que só te faria sofrer ao te amar, assim mesmo, não consegui fugir de seus encantos... - ele diz e encaro suas asas. "A culpa é minha... Eu procurei isso... Eu decidi que entregaria a tulipa..."
- Você vai para o lago Negro, certo Zur? - pergunto sem reações, apenas com meu fio de voz ainda restante em meio a desesperança. - Você irá para o lago quando morrer ... - digo. Olho para ele e ele aperta as mãos.
- Eu não pude escolher... Meu destino estava escrito muito antes que nós dois pensássemos em nos conhecer... - ele diz. - Eu já estava manchado antes de meus dez anos de idade Tuli... Eu já tinha mágoas antes dessa idade a ponto de desejar caçar um irmão alado e ainda permanece... Os anos só acrescentaram mais coragem para minha decisão. Quero que minha dor seja vista, eu não tive chances porque sou um evento da natureza que deu errado desde o nascimento, então quero que o mundo que conhecemos saiba o que é realmente justiça. Não tenha mais separação. - ele diz e olha para o céu e ri com amargura. - Olha esse céu ... Esse céu é algo que não tive nenhum contato quando criança simplesmente por ser bruxo... Eu fui condicionado a sombras desde sempre e não tive a oportunidade de escolher onde viver e como viver... Por que não sou bem-vindo fora da floresta enganosa? Existem bruxos bons, então porque aqueles bruxos não podem deixar a floresta e viver no vilarejo ou na floresta verde sem correr o risco de ser morto? Por que não temos como escolher o bem ou o mal? - ele parece indignado com tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Mal - Nova Geração
FantasyZur é um alado cujas asas foram corrompidas a muito tempo, mas ainda tem o par de asas unido ao corpo. A única coisa que ele deseja é acabar com a ordem de guardiões e que todos os seres sejam vistos de forma igualitaria, mas seus métodos não parec...