🌹 "De olhos fechados..." 🌹
Passo o dia pensativo, penso sobre como estou me sentindo em relação a tudo ao meu redor, em como uma sombra de esperança e alegria pode aparecer em algum lugar e desaparecer em outros.
O dia passa normalmente, acabo salvando a pele de alguns seres místicos e ao fim do dia vejo seres se desequilibrando na trilha de pérolas negras e caindo, o chão treme e em seguida o rugido forte e estrondoso nos obriga a tampar os ouvidos. Franzo o cenho. O sol é coberto de repente e ao longe é possível ver uma montanha, sorrio levemente. O gigante deve ter no mínimo cinco mil metros, já que a distância que ele está da trilha é extrema e ainda é possível ver ele.
Pouso perto de uma das árvores da floresta enganosa e me pergunto se vão chamar Ada, já que é ela que lida com os maiores e tenta afastar sem matar. Vejo Téo passando em direção ao Sul e me pergunto o que ele poderia fazer, se um tapinha ou soprada do gigante vai fazer ele ir ao chão em instantes.
Seria muito arriscado eu mesmo ir me apresentar ao gigante e mandar ele ir embora? Torço o nariz. "Naaaaao.... Melhor não arriscar..."
O chão treme novamente e me escoro na árvore, alguns alados e fadas seguem para a direção Sul da trilha como procedimento de evacuação da parte mais distante da trilha, para evitar que sejam amassados no chão no processo.
Outro estrondoso rugido soa e em segundos uma onda quente de ventania surge, dura uns três segundos e se vai. Alço vôo e pego velocidade indo em direção ao Sul da trilha. Quanto mais me aproximo do gigante, mais escura se torna a trilha, como se a noite estivesse chegado mais cedo. Olho em direção a floresta verde e como esperado, o último rugido alastrou a floresta e derrubou diversas árvores.
Muitos estão caídos na trilha e sendo ajudados mutuamente entre sí, continuo seguindo em máxima velocidade e quando chega a parte deserta da trilha de pérolas começo a pegar altitude e seguir cada vez mais ao sul. Como pensei, o gigante ainda nem mesmo pisou na parte comercial da trilha e já causou tamanha devastação por seu tamanho absurdo e sua força.
Pego mais altitude e passo entre as nuvens subindo mais alto no céu. Subo mais e mais atravessando nuvens mais altas e voando o mais perto que posso do gigante para evitar oscilações do vento e ser lançado para longe.
Depois de certo tempo, atravesso uma última camada de nuvens e vejo que Téo está frente ao seu rosto e alados de alta patente do batalhão estão ao redor. Noto que eu deveria ter chegado mais cedo, mas posso simplesmente usar a desculpa que é a primeira vez que vejo um gigante tão grande e me assustei com a imponência dele.
Sinto a energia de Ada e olho para o norte, coloco a mão na frente e tampo um pouco do brilho do sol e encaro a pequena luz extremamente brilhante que se aproxima como se fosse um meteoro. Sorrio. "A forma divina da guardiã..."
Dizem que é realmente chamativa e não estão errados, já que até mesmo sem ver de perto, sei que é ela.Ada se aproxima e para ao lado de Téo, cruzo os braços e continuo um pouco abaixo deles observando. As asas de Ada parecem bem maiores do que o normal e ela me lembra a lenda da fênix. Assim que Ada está em frente ao gigante, Téo e os outros alados fecham as asas ao redor do corpo e param de voar, vejo eles caindo rapidamente, mas não vou baixar. Mesmo que a pouca distância, quero ver o que ela fará.
Me mantenho alto no céu e noto o olhar dela em minha direção ao me perceber, mas ela volta a encarar o gigante, ficando diante de seu olho direito. Ela diz algo a ele e o gigante ruge novamente. E as nuvens adiante dele se abrem, a visão esverdeada e escura separadas abaixo é realmente incrível. Parece uma pintura vista de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Mal - Nova Geração
FantasyZur é um alado cujas asas foram corrompidas a muito tempo, mas ainda tem o par de asas unido ao corpo. A única coisa que ele deseja é acabar com a ordem de guardiões e que todos os seres sejam vistos de forma igualitaria, mas seus métodos não parec...