Me canso de brincar com todos e dentre os vários alados que me atacavam, sobrou apenas alguns poucos ainda de pé, a maioria ferido e as ninfas que deveriam curar eles, estão desmaiadas. Sentado no chão, olho para Ada e os poucos resistentes ainda de pé, entre eles Luke e Sophia. Zack está desacordado, pois usou o corpo para defender o casal de amigos. Ada me olha com certa desesperança.
_Quem é você, Zur? - ela indaga e cospe sangue. Ela está ofegante e eu também, mas tirando alguns poucos ferimentos, Ada tem uma lança cravada na coxa e muitas avarias em seu corpo. Ela me olha ainda incrédula quando ergue o braço puxando da cintura sua espada. Depois de várias tentativas, ela parece desistir de tentar usar as chamas contra mim, já que não pode me tocar e eu com magia consigo subjugar a ela. Ela me olha com cansaço evidente.
_ Eu sou quem vai cuidar para que Pearl mude completamente, mas para isso, acabou a era dos reis, não terão mais governantes. - ela olha em direção as florestas e parte delas está derrubada por uma longa extensão, mas creio que o mais choca Ada é o castelo em pedaços. Alados mortos, fadas mortas, o curandeiro atingido no peito e morto com o choro alto de Flora ainda a distância enquanto ela lamenta, aliás, o único capaz de dar vida a ninfas acaba de morrer. Sei exatamente o momento que Faruk cruza o portal, pois nuvens escuras começam a se formar de forma massacrante no céu e os trovões e relâmpagos começam a ressoar no céu e estremecer o chão. Ada olha para o céu e seus olhos marejam, lágrimas correm por eles e ela volta a me olhar. Em meio ao barulho estrondoso da natureza controlada por Faruk e a paz roubada, ouço o silêncio do restante e a expectativa de todos esperando que o guardião chegue. Não demora para que eu veja os melhores guerreiros de Pearl pairando no céu e o corpo de Faruk rodeado da névoa negra, enquanto suas mãos completamente cobertas das faixas negras e as unhas completamente escuras e de aparência horripilante me encarem no céu. Me levanto do chão e vejo os olhos de Heig cruzarem todos e buscarem alguém, ele se lança em direção ao curandeiro e vejo os olhares irados em minha direção. Como eu disse... Cansei de brincar.
Faruk olha para Ada e ela irrompe em um choro que eu não imaginava ouvir da guardiã da coroa, olho para Ada e ela o encara ainda chorando e cedendo nos joelhos enquanto a lança em sua perna treme com a queda e sangue jorra lento ao redor. Olho novamente para Faruk e seu olhar frio e profundo sem expressões sibilam palavras altas.
_ Eu ordeno a todos os alados, aliados da rainha vermelha, amigos, parentes e qualquer comandante e guerreiro que se dobre ao guardião de Pearl assim que a guerra acabar. - ele diz. _ Independente de quem for o guardião. - ele complementa e vejo olhares severos nos rostos e alguns penosos. Faruk pousa na ponte de ossos e o céu começa a derramar uma chuva até agradável mesmo com o céu estrondoso acima de nós. Drake se lança do céu em minha direção e olho para ele com o olhar feroz vindo até meu alcance. Estendo a mão em direção a ele e pisco algumas vezes seguidas esperando que ele quase alcance meu coração com a espada. Travo ele no ar e estendo a outra mão até Faruk bloqueando suas chamas negras. Encaro bem o rosto de Drake.
_ Lembra da sua foto de seus companheiros que morreram lutando? Como era, como se se chamavam? Eram três, não é? Assim como você, Aigon e Téo. - digo e olho para ele e em seguida para os outros. Faruk alça vôo em minha direção e empurro Drake para longe quando ele estende a mão em minha direção e somos impactados com as magias. Uma onda se levanta ao nosso redor e mais escombros do castelo voam para longe. Os outros alados são rápidos, pois em questão de segundos, alcançam Ada e os feridos ainda ainda acordados. Os que podem voar se distanciam e sobram somente eu e Faruk. Vejo Iris e Lux tirando Ada de perto e o impacto os pega no ar os lançando para mais longe enquanto se distanciam. Creio que ficou bem claro para todos, inclusive para Lux que somente ele não pode contra mim e que o único bruxo em Pearl capaz de tentar me parar, acaba de declarar a toda a terra mágica que não devem mais lutar assim que ele morrer e sim se submeter. Creio que os séculos de vida de Faruk o fizeram sábio o suficiente e me ver deve ter despertado lembranças da própria juventude e força que ele teve e ainda possui e a crueldade que existe em alguém que não tem nada a perder e está tentando se agarrar a vida com qualquer motivo, mas diferente do guardião severo, eu não estou esperando uma Ada nascer.
Ele se afasta um pouco e pousa novamente no chão, olho para o lago de almas perdidas que acaba de secar logo atrás de nós, sobrando um poço vazio com pouca água escura com um fundo recheado de ossos.
Faruk me olha com a mesma frieza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Asas do Mal - Nova Geração
FantasyZur é um alado cujas asas foram corrompidas a muito tempo, mas ainda tem o par de asas unido ao corpo. A única coisa que ele deseja é acabar com a ordem de guardiões e que todos os seres sejam vistos de forma igualitaria, mas seus métodos não parec...