1st Position

3.4K 407 326
                                    




Mais um!
Eu tava muita animada para soltar esse capítulo e ainda bem que chegou a hora. Sem mais enrolação, vamos lá:

Música do Capítulo: 1st Position - Kehlani / Disponível no Youtube e Spotify

***

POV LAUREN

- Por favor, Lauren, sai daqui. Não aguento mais acordar e a primeira coisa que vejo é sua cara branca sentada nessa maldita poltrona! - Revirei os olhos, sentindo que estava ouvindo a mesma reclamação pela milésima vez no mesmo dia.

  - Sebastian, eu juro que se continuar com esse chororô, vou te fazer precisar de outra cirurgia!

- Dinah, me ajuda aqui! - Tentou recorrer para a minha amiga que estava no outro lado do quarto, deitada de ponta cabeça com as pernas sobre o encosto do sofá, a barriga para cima e os longos cabelos encostando no chão.

- Claro... Lauren, você precisa sair. - Respondeu em confirmação, mas a forma como não tirou os olhos da revista e seu tom saiu despreocupado, mostrou que ela não estava realmente ligando para a situação.

- Qual o problema de ficar aqui? Estou te fazendo companhia para que fique bem logo. - Tentei me defender, mas em vão.

- Sabe o que vai me fazer bem? Ficar algumas horas sozinho, quem sabe o dia todo, enquanto você sai por aí e volta só amanhã!

- É tão ruim assim ficar perto de mim?

- Você sabe que não é isso. - Me lançou um olhar de repreensão. - Dinah, qual é, me ajuda aqui!

Minha amiga direcionou seu olhar para nós pela primeira vez desde o começo daquela idiota discussão e nos observou por alguns instantes, até que saiu de sua posição e levantou, tacando a revista no sofá.

- Sebastian tem razão, Lauren. Precisa sair um pouco desse quarto e é por isso que hoje vamos nos divertir.

Uma semana havia se passado desde a primeira cirurgia de Sebastian e eu realmente não lembrava qual havia sido a última vez em que pisei o pé no lado de fora desse hospital, além dos rápidos e esporádicos momentos em que saía para fumar. Ele ainda continuava internado porque, dois dias após a cirurgia inicial, foi diagnosticado que seu baço estava sangrando novamente e então, infelizmente, precisou ser aberto mais uma vez. Mas agora deveria receber alta em no máximo um ou dois dias, de acordo com o médico – que havia sido negligente na primeira cirurgia, em minha opinião.

Um novo bartender foi contratado e cumpria com Ashley minhas horas no Atrevida, eu tomava banho no banheiro do quarto de Sebás e pagava para uma moça responsável pela limpeza dos quartos lavar minhas roupas. Não tinha nada para fazer em Los Angeles além do fato de ficar perto de Sebastian e garantir sua melhora, que já era evidente.

- Não estou com a menor vontade de sair. - Respondi, levantando meus pés e os apoiando na maca em que ele estava, mas Sebás logo os empurrou, olhou para Dinah e disse:

- Leve-a daqui, Dinah, parece que ela e a poltrona estão virando uma coisa só! - Usou um tom mais irritado, me fazendo revirar os olhos e levantar bufando da cadeira.

- Quer saber, pendejo? Você conseguiu, parabéns! Não aguento ficar mais um minuto perto de você hoje. - Peguei uma das muletas ao meu lado, usando apenas essa para andar como substituta de meu pé direito. Me direcionei a porta, estressada por estar praticamente sendo expulsa pelo meu amigo.

- OBRIGADO! - o ouvi gritar antes que eu passasse por Dinah e saísse do quarto. - Te vejo amanhã, divirta-se! - Seu tom divertido mostrava como ficou feliz em conseguir o que queria, enquanto eu andava pelo corredor sem ter ideia para onde iria.

Plata o Plomo (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora