Do I Wanna Know

3.1K 416 255
                                    




Hora de capítulo novo! <3

Lembrem de comentar para eu saber que estão gostando! :)

Música do Capítulo: Do I Wanna Know - Arctic Monkeys / Disponível no Youtube e Spotify.

****

POV CAMILA

    Bati desesperadamente na porta de minhas amigas, esperando que elas me atendessem o mais rápido possível na madrugada daquela segunda à noite.

    Ouvi passos apressados do outro lado da porta e diversos cochichos, provavelmente estavam estranhando o fato de alguém ter aparecido na sua porta esse horário, fora a evidente urgência em cada batida que eu dava. Os passos se aproximaram e de repente cessaram, me posicionei em frente ao olho mágico sabendo que uma delas estava ali, até que a porta de repente foi aberta por Dinah que tinha Normani e Ally em seu encalço, todas com cara de preocupadas.

    - Prometam que vão dizer "sim" para o que vou pedir, por favor.

    - Prometemos. – Elas responderam em uníssono, sem nenhuma hesitação.

    - Posso ficar aqui com vocês por alguns dias?

   FLASHBACK ON – 5 DIAS ATRÁS

   "Lauren:

   Tudo certo por aqui, acabei de chegar.

    Eu sei o que fez essa noite, e obrigada por isso. 😊

   Camila:

   Que bom!

    E imagina, qualquer coisa só chamar.

    Lauren:

    Bom saber!"

    - Com quem está falando, amor? – Me assustei com Dylan, que apareceu de repente em nossa cozinha onde eu estava apoiada na porta de geladeira por ter recebido uma mensagem de Lauren enquanto pegava um vinho. Infelizmente não sentia sono algum essa noite e tomar vinho sempre me ajudava, apesar de dificultar levantar pela manhã. – Amor? – Ele começou a se aproximar de mim e finalmente esqueci do susto para me preocupar em dar uma resposta.

    - Estava respondendo Lauren. – Automaticamente a sua expressão que tinha um ar genuíno de tranquilidade foi embora ao levantar uma de suas sobrancelhas.

    - Era com Lauren que estava até essa hora? Pensei que tinha ido para o trabalho, era para lá que me disse que iria e...

   - Eu fui para o trabalho, mas esqueci minha bolsa no Atrevida por ter saído com tanta pressa para ir à sede com a notícia do caso. Acontece que acabei a encontrando lá na frente e... Parecia querer desabafar. – Não havia necessidade de eu expor a vida pessoal de Lauren falando mais do que isso, não é? Eu já sabia que ela não havia gostado de ser flagrada daquela forma. – Eu estava com fome, saímos para comer, depois a levei de volta para o Atrevida e vim para casa, não foi nada demais.

    Tentei falar da forma mais clara possível, reunindo o máximo de esforço possível para que aquilo não tomasse outras proporções.

    - E você preferiu isso em vez de ir jogar pôquer comigo e meu pai?

    Me assegurei ao mínimo de paciência que ainda me restava.

    - Dylan, se eu fosse com vocês a última coisa que teria é paz.

     Meu noivo me olhou como se eu tivesse enfiado uma faca em seu estômago.

    - É isso que pensa, então? Cada vez mais se distancia de mim e agora não quer nem passar tempo com minha família?

Plata o Plomo (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora