Bad Idea

3.5K 361 258
                                    

E aí, família!

• Quero tirar essas notas iniciais para agradecer todo o carinho que a fic tem recebido de vocês. Muito, muito obrigada <3

• Não deixem de acompanhar a playlist de POP no Spotify, todas as músicas que coloco nos capítulos são colocadas lá, na ordem, para facilitar para vocês: https://open.spotify.com/playlist/5ztQSVLDApWd1a5x19oPl0?si=snPrby1hRsKBN-avUyCLxQ

Sem mais enrolação, vamos lá:

• Música do Capítulo (Principal): Bad Idea - Girl In Red / Disponível no Youtube e Spotify.

• Música do Capítulo (Sonoplastia): Work - Charlotte Day Wilson / Disponível no Youtube e Spotify.

***

POV LAUREN

Saí porta afora, virando para trás, não contendo minha necessidade em olhá-la mais uma vez antes de ir.

- Me envie uma mensagem se precisar de algo.

Coloquei as mãos nos bolsos traseiro da calça, sentindo falta de minha jaqueta.

- Pode deixar.

Camila cruzou os braços e se apoiou no batente da porta - dessa vez pela manhã, vestida agora com uma camiseta de mangas curtas e uma calça jeans rasgada. Passamos o breve café da manhã conversando sobre assuntos triviais: eu sinto que devia isso a ela, mas acima disso, também queria experimentar a dose de normalidade que era fazer um café da manhã depois de dormir, pela primeira vez em anos, com a pessoa que você gosta.

Infelizmente, nossa breve refeição (que estava sendo agradável até demais, em meio a temática filmes e músicas) foi rapidamente interrompida pela ligação de Normani.

Depois que Camila saiu da chamada, me informou de que sua amiga estava precisando da mesma, pois havia alguma crise com relação ao buffet. Então, a latina não tinha outra opção a não ser ir ao seu encontro para ajudar. Dessa forma, ficou claro que eu deveria ir embora. Camila me devolveu a camisa (em sua mente, aquilo provavelmente não havia sido erótico, mas para mim, foi algo vergonhosamente lascivo) antes de subir para se vestir rapidamente, me levando em seguida até a porta. Para ser sincera, pensei que poderia me juntar a ela no banho depois do café, aos poucos começando a aumentar nossa intimidade, mas Normani parecia tão desesperada no telefone que a impressão dada foi que Camila não tinha mais do que 10 minutos para chegar onde a noiva em apuros estava.

Me peguei pensando se um dia teríamos a possibilidade de passar longas horas sozinhas, eu e ela. Um final de semana inteiro, talvez, apenas nós duas, quem sabe... Seria um sonho. Mas infelizmente, parecia que o mundo não queria nos dar essa dose de tranquilidade.

- Se divirtam na Despedida de Solteira, me conte depois...

- Pode deixar, e vocês... Se cuidem. Ainda mais você e Sebastian.

- Nós somos as pessoas mais cautelosas do mundo, Camz. - Dei um sorriso de lado, mas Camila cerrou os olhos em minha direção. Ergui as mãos em rendição, percebendo que aquilo realmente não era a sentença mais verídica do mundo e então me justifiquei: - Só gostamos de deixar as coisas mais divertidas, apenas.

- Sei... Não coloquem outras mulheres na diversão de vocês.

- Como assim? - Arqueei a sobrancelha, fitando uma Camila que, estranhamente, fechou sua expressão de repente.

- É... - Ela umedeceu os lábios, antes de continuar: - Ally não ia gostar.

Concordei com a cabeça, mas ainda me mantive confusa. Por que ela está dizendo isso? Sebastian não seria capaz de trair ela, muito menos comigo por perto...

Plata o Plomo (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora