Mais um! 🖤
Música do Capítulo: Habits - Tove Lo / Disponível no Spotify ou Youtube.***
POV CAMILAFLASHBACK ON – 10 ANOS ATRÁS
"25 de junho de 2011.
Oi Diário... Já faz um tempo que eu não escrevo, né? Duas semanas, para ser mais exata, o que não é nada comum para alguém como eu, que fazia isso todos os dias desde que praticamente aprendeu a escrever.
Também não é nada comum uma adolescente de 17 anos ainda escrever em um livro sobre seus dias, mas para mim é como se fosse uma terapia.
E é disso que eu preciso no momento. A melhor parte é que você apenas me escuta.
Ainda tenho o meu primeiro diário guardado, um dos melhores e mais significantes presentes que meu pai me deu. Nunca vou ser capaz de jogar fora aquele livrinho verde cheio de pensamentos de uma criança que reclamava em ter que ir para a escola, sem noção alguma do que era enfrentar um problema de verdade.
Já deu para ver que hoje eu quero reclamar, não é?
Mas fique tranquilo, não será como a última vez.
Quando escrevi aqui há 15 dias atrás, acabei rasurando e rasgando algumas páginas – além da capa -, o que foi um surto bem ridículo da minha parte e prometo que nunca mais vai se repetir. Mas realmente não fui capaz de evitar: fazia menos de 24 horas que eu havia lido a carta de Lauren e é melhor destruir algumas páginas do que meu quarto todo, certo?
Não, não é piada, é simplesmente a verdade. Não me recordo de ter ficado tão irritada, decepcionada, nem de ter chorado tanto em toda a minha vida. Desde que me entendo por gente também não lembro de ter sofrido uma perda física de alguém que realmente amasse e, de repente, minha namorada, meu primeiro amor, se retirou da minha vida sem um mero sinal de fumaça para que eu soubesse que ali estava começando a arder um fogo.
Isso me fez perceber que terminar um namoro, em grande parte dos casos, é como passar por um processo de luto, porque você não fala mais com aquela pessoa, não a toca, não convive, às vezes nem a vê, fica apenas na saudade... Por que faz parte, certo? Respeitar essa distância faz parte do processo de recuperação.
Mas no meu caso não tive escolha, não poderia ter uma recaída nem se quisesse, simplesmente não havia saída para mim. A única coisa que eu poderia fazer era sentir raiva por ter sido sacaneada dessa forma por alguém que jurava me amar tanto.
E que eu amava.
E ainda amo, muito.
Eu tranquilamente ainda colocaria meu corpo no fogo por aquela garota se precisasse.
Sou uma idiota, né?
Ainda bem que você não pode me responder....
Eu cheguei a pensar que ela havia ido fugido com outra pessoa, mas Mani logo tirou essa ideia da minha cabeça ao me lembrar que a família toda realmente havia ido embora e que Lauren não mentiu sobre isso na carta. A casa dela estava vazia, sem nenhum carro ou movimentação.
Sabe o que havia na mera carta dela, querido Diário? Eu nem preciso anexá-la aqui, vou escrever mesmo, porque isso não vai levar mais que 1 minuto:
"Camz, sei que provavelmente nunca entenderá isso, mas peço pelo menos que me perdoe. Acabei de saber pelos meus pais que estamos indo embora da cidade e infelizmente não vou poder te esperar voltar da aula de dança para me despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plata o Plomo (Camren)
FanficO que você faria se passasse 10 anos se escondendo de alguém e então, ao ser encontrada, te oferecessem duas possibilidades: cumprir as absurdas ordens impostas ou colocar quem você ama em perigo? Para seu azar, Lauren se encontra nessa situação. El...