E aí, família!Demorei? Um pouquito. Vai valer a pena? Espero que sim!
Esse é o maior capítulo até hoje. Let's go:
• Música do Capítulo (Sonoplastia): Tuyo - Rodrigo Amarante / Disponível no Youtube e Spotify.
• Música do Capítulo (Sonoplastia): What A Wonderful World - 2WEI / Disponível no Youtube e Spotify.
• Música do Capítulo (Sonoplastia): Deadwood - Really Slow Motion / Disponível no Youtube e Spotify.
• Música do Capítulo (Principal): Umbrella - J2 / Disponível no Youtube e Spotify.
• Música do Capítulo (Sonoplastia): Intro - The XX / Disponível no Youtube e Spotify.
• Música do Capítulo (Sonoplastia): For My Help - Hayden Calnin / Disponível no Youtube e Spotify.
***
POV NARRADOR
O avião do FBI pousou na pista de Medellín pouco mais de oito horas após decolar. Logo após a ligação de Sérgio, Camila entrou em contato com seu superior, o Sr. Cleveland, que foi extremamente prestativo quanto a agente mostrou seu desejo de ir para a Colômbia a trabalho, exigindo a presença de David para acompanhá-la.
Um caso tão grande como o de Camila costuma levar anos para ser resolvido, não existia espaço para erro devido a capacidade de homens como Sérgio serem bons em se protegerem, tanto fisicamente quanto politicamente, porém por alguma razão a pressão sobre ela aumentava e muito com o passar dos dias, de forma que seu superior se sentiu extasiado quando a mesma revelou a viagem oportuna - claro, sem estar ciente de que Camila estava em um bar com a delatora quando ela recebeu a ligação.
Mas isso é apenas um detalhe, certo?
Na realidade, a proposta de viajar à Colômbia já havia sido apresentada a Camila, porém a agente ainda não tinha visto a necessidade de fazer uma viagem tão longa quando tinha tantas provas para serem reunidas em Los Angeles, inclusive com Paulo ainda sob custódia. Eram muitas evidências prontas para serem utilizadas no julgamento de Sérgio na expectativa de que o colombiano/americano ficasse preso o resto da vida.
Mas agora, com a exigência do chefe para que Lauren e Sebastian fossem até lá, a cena mudou. Sair do país era algo que ambos estavam proibidos e Camila tentava se convencer de que essa razão era pela qual estava fazendo todo aquele esforço: os ajudando a realizar a viagem com segurança. Porém, lá no fundo de seu subconsciente, também se sentia incomodada com a possibilidade de um potencial encontro entre Lauren e Olívia, sem que estivesse lá para entender o que se passava verdadeiramente entre essas duas.
Mas não se permitiria nunca deixar que aquele pensamento se fixasse.
Justo dizer que a operação parecia estar ficando em segundo lugar, não é? Tanto que quando avisaram as meninas que precisariam sair - sem dizer para onde -, se sentiu abalada pela expressão triste delas, pois com toda certeza imaginaram o teor da saída. Estavam todos vivendo uma ilusão e quando o dever chamou, foi como um gelado toque de realidade.
A presença de Mark foi requisitada pelo Sr. Cleveland, em uma cartada que dizia muito bem: "Você irá apenas se ele for."
Camila odiava quando as pessoas a tratavam como uma mulher indefesa, mas havia aprendido que, por vezes, se tornava mais fácil apenas aceitar a situação e depois passar seus "guarda-costas" para trás. Na maior parte das vezes, eles se sentiam constrangidos demais para admitir que foram enganados, então simplesmente não faziam reclamação para o superior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Plata o Plomo (Camren)
FanfictionO que você faria se passasse 10 anos se escondendo de alguém e então, ao ser encontrada, te oferecessem duas possibilidades: cumprir as absurdas ordens impostas ou colocar quem você ama em perigo? Para seu azar, Lauren se encontra nessa situação. El...