O Início

722 59 0
                                    

Está de dia e vemos um garoto que aparentava ter quatro anos ele estava todo machucado tentando proteger um outro garoto que estava no chão.

Izuku:Para Kacchan não tá vendo que ele tá sofrendo, se continuar com isso eu vou acabar com você.

Katsuki:Hahaha você um inútil sem individualidade me derrotar ridículo você é só um merda Deku e sempre será isso.

O loiro explosivo parte pra cima do esverdeado o pequeno Izuku estava preparado para sentir dor até que uma energia negra começa a ser liberada pelo garoto e do nada uma criatura de pura escuridão aparece e protege o esverdeado.

A Criatura da um sorriso perturbador assustando todos ao redor do pequeno Izuku menos ele mesmo, a criatura fecha às mãos e acerta um soco bem no rosto do Katsuki fazendo o seu nariz quebrar.

O Loiro explosivo olha para Izuku e vê que ele estava cercado por anergia sombria deixando ele mais assustador.

Katsuki:AHHH MONSTRO SE AFASTA DE MIM SEU VILÃO.

O loiro explosivo corre de panico e vai embora.

               Time Skip 10 anos

Se passaram varios anos desde que Izuku despertou sua individualidade o nome dela se chama Dark Espectro, faz com que a pessoa possa criar uma energia negra que pode criar armas e uma criatura de pura energia negra e também da a habilidade de você se teletransportar e sentidos melhorados.

Continua???

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora