No capítulo anterior.
Toga e Izuku acabam gozando juntos. Izuku pega Toga no colo e a prensando na parede, enquanto estocava dentro de Toga, essa que gemia mais alto ainda.
E foi assim pela noite toda, Izuku e Toga fuderam com dois cães no cio, não ligando para os gemidos e gritos, diferente das pessoas do outro lado do quarto.
E enquanto isso no quarto de Ayato que ficava ao lado do quarto de Izuku e de Toga vemos os ruivo de chifres corado e com um sorriso em seu rosto.
Ayato p: Seu desgraçado,ele é o meu irmão mais novo mas transou primeiro que eu, cara eu tô orgulhoso e com raiva ao mesmo tempo.
Atualmente.
Depois da Incrível noite de prazer de Izuku e Toga os dois acabam dormindo por causa do cansaço, Izuku começa a acordar e vê Toga deitada em seu peito e a mesma estava muito fofa, Izuku da um pequeno sorriso e começa se lembrar da noite anterior e fica com um pequeno rubor em seu rosto.
Izuku p: Então aconteceu mesmo,cara noite passada foi incrível.
Então Izuku delicadamente tira Toga de seu peito e sai da cama, o moreno veste sua camisa preta que ele usou no seu encontro com Toga ontem e veste o mesmo shorts que ele usou também no encontro ontem, Izuku sai do quarto e vai até a cozinha, o moreno vê pelo relógio da cozinha que aínda estava cedo (sendo específico dez horas da manhã) então Izuku tem uma ideia é vai até o fogão, o moreno veste um avental rosa e começa a preparar o café da manhã, enquanto Izuku preparava o café Ayato aparece na cozinha e comprimenta seu irmão.
Ayato:Bom dia Izuku.
Izuku:Bom dia oni-san.
Ayato:Na verdade acho que pra você está sendo um ótimo dia não é mesmo? Pergunta o ruivo de chifres com um sorriso pervertido em seu rosto.
Izuku:Como assim?
Ayato:Eu escutei tudo noite passada e cara eu tô morrendo de inveja e de orgulho por você, você e a Toga estavam frenéticos.
Izuku acaba ficando completamente corado ficando idêntico com um tomate.
Izuku:V.v.você ouviu?
Ayato:Sim e provavelmente todo mundo também, mas vem cá deixa te dar um abraço meu maninho. E então Ayato vai até Izuku e da um forte abraço no moreno que ainda estava com muita vergonha mas Espectro aparece em sua forma chibi na cabeça de Izuku.
Espectro: Tenho que adimitir tô muito orgulhoso de você parceiro, você pode ter derrotado o All for one mas o que você fez ontem é mesmo de se orgulhar.
Depois de mais alguns elogios de Espectro e de Ayato o moreno termina de fazer o café.
Ayato: Então pra quem é o café da manhã?
Izuku:Para a Toga,bem acho que ela está ainda um pouco fraca e dolorida por causa da noite anterior. Diz Izuku coçando sua bochecha.
Ayato: Hehehe e você vai dar café da manhã na cama pra ela? Cara desse jeito você vai transar com ela de novo hoje. Diz o Midoriya mais velho com um sorriso pervertido em seu rosto.
Izuku:Vai se ferrar.
E então Izuku sai da cozinha levando consigo dois pratos com panquecas e duas xícaras de café, o moreno então abre a porta do seu quarto e encontra Toga já acordada sentada na cama vestindo uma camisa branca, quando a loira olha para Izuku ela acaba ficando com um rubor em seu rosto.
Toga:E.e.então ontem n.nós fizemos mesmo? Pergunta a loira corada.
Izuku:Sim fizemos minha hime. Diz Izuku com um sorriso calmo em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanficNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...