NO capítulo anterior.
Izuku: Agora só precisamos ficar em um local seguro.
Chuuya: Relaxa eu já cuidei disso, em Musutafu existe uma antiga base da máfia do porto, eu já pedi pra alguns contatos meus levarem nossas coisas até lá até a sua raposa.
Izuku:Valeu Chuuya.
Toga: Você tem uma raposa Izuku?
Izuku:Sim o nome dele é Snow.
Toga:Eu quero fazer carinho nele.
Izuku:Hehehe relaxa quando chegarmos em casa você vai poder fazer carinho nele.
Toga: Será que ele vai gostar de mim?
Izuku: É claro que vai ele vai te amar.
Toga:Hehe.
Com Ayato
Vemos o ruivo de chifres vermelhos conversando no celular em seu apartamento.
???: Você sabe que nós iremos atrás de você e te matar garoto demônio.
Ayato: Não não ligo, eu não tenho medo de você e nem dos seus cães de estimação Chisaki, eu não sou mas dá Yakuza e nada vai me fazer voltar.
Chisaki: Você é um home morto garoto demônio.
Ayato:Vai a merda. Diz o ruivo dialogando o celular.
Ayato:Eu vou fazer de tudo para proteger a minha família. Diz o ruivo tendo imagens de Izuku passando pela sua mente.
Atualmente.
Vemos Izuku, Chuuya e Toga dentro de um carro, Chuuya estava pilotando o carro e Izuku e Toga estavam no banco de trás do carro.
Izuku:Vai demorar até chegarmos?
Chuuya:Falta pouco agora.
Toga: Não entendo por que o Izuku-kun não pode nos levar com o teleporte.
Izuku:O meu teleporte só funciona se eu saber a localização exata do lugar que eu quero me teleportar, e eu não sei onde fica esse esconderijo da máfia do porto.
Chuuya:Por isso que estamos indo de carro, nós chegamos. Diz o ruivo parando o carro na frente de uma grande mansão no estilo japonês clássico.
Izuku:Ta de sacanagem?!
Toga: Agente vai ficar aqui? Diz a loira com um sorriso alegre no rosto e estrelas nós olhos.
Chuuya:Sim espero que vocês gostem de morar aqui.
Izuku:Porra esse lugar é quatro vezes maior que o meu antigo apartamento.
Toga:Eu sempre quiz morar em uma dessas.
Chuuya:Bem vamos entrar. O ruivo abre a porta do carro e sai do veículo Izuku e Toga fazem o mesmo e entram dentro da grande mansão, quando eles entram na mansão eles ficam de boca aberta o lugar era enorme e muito espaçoso, a sala de estar possuía um grande sofá,uma grande TV um PS 4 e PS 5, nas paredes tinham decorações como espadas antigas e máscaras de oni, Izuku vê uma pequena cama de cachorro vazia.
Izuku:Pera cadê o Snow? E derrepente um borrão branco atinge Izuku o derrubando no chão, Izuku vê que era Snow que estava muito feliz por vêr seu dono.
Izuku:Hahaha achei. Diz Izuku se levantando do chão
Toga:Awwww ele é tão fofinho. Toga quando tenta se aproximar da pequena raposa Snow fica com medo da loira e vai para trás de Izuku.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanfictionNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...