meus amigos eu tô aqui trazendo a vocês um negócio vó capítulo dessa fic incrível que vocês amam, e uma coisa muito obrigado por vocês gostarem tanto dessa fic muito obrigado pelos 253 corações é sério eu nunca pensei que essa fic seria tão amada por vocês e olha que eu tive a ideia dessa fic enquanto tomava banho sério no banho. Muito obrigado seus loucos fodas.
E eu contei os votos e eu vi que a Nejire vai ser o par romântico do Ayato, bem fiquem com o capítulo.
NO capítulo anterior.
Ayato:Foi o que vocês escutaram eu quero ajudar vocês dois, depois do discurso do Stain eu comecei a pensar nessa sociedade e em mudar essa porra de mundo, então eu li a carta contando que você que você só está fazendo tudo isso para mudar a sociedade, então eu quero mostrar a todos o poder da família Midoriya.
Izuku da um sorriso determinado demonstrando toda sua vontade e força.
Izuku: Então vamos mudar essa porra de mundo e trazer a verdadeira justiça, vamos mostrar o que os Midoriya são capazes. Diz o moreno estendendo a mão.
Ayato: Vamos nessa maninho. Diz o ruivo apertando a mão do mais novo.
Izuku: Vamos Nīsan.
Atualmente.
Dois dias tinham se passado e vemos Chuuya no apartamento da Yuu, os dois estavam deitados abraçados e ambos estavam sem roupa, Chuuya acorda com os raios de sol e quando acorda vê o lindo rosto de sua amada o abraçando, o mesmo da um sorriso e da um beijo na testa da loira, o ruivo faz sua higiene pessoal e veste suas roupas de sempre e prepara o café da manhã para Yuu. O ruivo deixa um bilhete escrito dizendo que ele tinha que ir pro trabalho, o ruivo deixa o apartamento da heroína, Chuuya vai até um prédio abandonado e dentro dele ele encontra Izuku.
Chuuya: Então por que me chamou Izuku?
Izuku: Você sabe porque.
Chuuya: Relaxa o plano vai da certo já está tudo pronto.
Izuku: Mesmo assim nos usaremos nossa carta na manga para podermos deter a liga.
Chuuya: Então você vai mesmo usar a UA para conseguir deter o All for one?
Izuku:Sim se nós falarmos para eles que podemos ajudá-los a deter o líder da liga dos vilões eles vão nos ajudar.
Chuuya:Como você tem certeza disso?
Izuku: Digamos que o diretor me deve.
Chuuya:Bem só temos que esperar agora,bem eu tenho que ir agora.
Izuku: Certo até depois. Chuuya vai embora deixando o moreno no prédio abandonado sozinho. E derrepente imagens da Toga surgem na mente do moreno.
Izuku:Eu vou fazer de tudo para proteger esse sorriso.
Time Skip dois dias.
O grande dia da invasão ao acampamento da UA chegou,todos estavam prontos para o ataque, Izuku estava observando o céu estrelado até que Toga segura a sua mão.
Toga: Está nervoso?
Dark Espectro:Um pouco.
Toga:Vai da tudo certo não se preocupa. Diz a loira com um sorriso tranquilizador no rosto.
Dark Espectro:Com você do meu lado eu não temo nada. Diz o moreno fazendo a loira corar.
Shigaraki aparece chamando a atenção de todos no local.
Shigaraki: Vamos começar. E derrepente Dabi lança uma gigantesca onda de chamas azuis fazendo a floresta inteira pegar fogo. Todos os alunos que estavam acordados ficam assustados com o que estavam vendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanficNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...