Descobertas e novos membros

162 23 3
                                    

Vemos Izuku em um quarto com uma grande cama o mesmo estava deitado nela inconsciente até que o mesmo acorda estranhando o lugar onde ele estava até que ele é surpreendido por um conhecido dele.

Chuuya: Parece que você finalmente acordou.

Izuku:Por quanto tempo eu apaguei?

Chuuya:Dois dias você estava com uma febre muito alta.

Izuku:Tô me sentindo que eu fui atropelado por um ônibus.

Chuuya: Você também estava com várias fraturas no corpo e teve uma pequena hemorragia.

Izuku:Porra usar aquela forma prejudica.

Chuuya:E falando nisso que coisa era aquela que você se transformou?

Izuku: É minha transformação parece que .... "Suspiro" quando o sensei morreu parece que todo meu ódio, minha fúria e tristeza foram o gatilho para eu despertar essa transformação que o Espectro intitulou ela de Ghost.

Chuuya:Porra cara como você tá eu sei que ele era importante para você cara?

Izuku:"Suspiro" eu tô bem só preciso de um tempo sozinho.

Chuuya: Certo a aqui tá a sua Katana eu vi que tinha um bilhete na bainha dela.

Chuuya sai do quarto deixando a katana de Stain a Izuku. O moreno pega sua katana e tira a bainha dela e no fundo da bainha tinha uma carta endereçada a ele mesmo a pega e começa a ler a carta.

                        CARTA ON.

Izuku cê você estiver lendo isso é porque eu morri, eu sei que nos passamos por muitas coisas e garoto eu vou sempre me lembrar desses nossos momentos,eu sei que eu posso ter não ter te falado muitas coisas e é por isso que eu estou escrevendo essa carta para você, Izuku a verdade sobre mim é que eu sou seu tio Midoriya Chizome sou o irmão mais novo do seu pai Midoriya Hizashi. Eu sei que isso é como uma bomba para você mas tem muito mais. Seu pai teve uma família antes de você e a Inko e por motivos pessoais financeiros ele teve que abandona-la ele teve um filho chamado Midoriya Ayato ele é seu irmão mais velho. Garoto eu sei que você está mau por causa da minha morte e que você está pensando que está sozinho no mundo mas não está você tem o Espectro o Chuuya e sempre terá o o amor dos seus pais e o meu então não fique triste mostre para todos que mesmo nessa situação você é forte mostre porque a família Midoriya nunca desisti. Eu te amo muito meu sobrinho e vou estar sempre de observando não importa em qual lugar eu esteja.

com amor Stain.

                     CARTA OFF

Izuku estava derramando várias lágrimas sobre a carta de seu falecido mestre e tio mas o mesmo mantinha um olhar determinado um sorriso meio trêmulo.

Izuku:Pai, mãe,tio eu prometo para vocês que eu vou mudar esse mundo e trazer paz para ele e eu também juro que eu vou matar Tomura Shigaraki e All for one mesmo que eu morra no processo e isso é uma promessa. Diz Izuku derramando uma última lágrima.

Depois de um tempo dormindo processando todas aquelas descobertas Izuku acorda veste seu traje e veste sua máscara.

       Com Chuuya.

Depois do mesmo deixar o quarto do moreno Chuuya foi para um corredor isolado e derrepente seu telefone toca o mesmo atende e tem uma surpresa.

???:FALA MEU GRANDE AMIGO.

Chuuya:Porra Dazai fala baixo caralho.

Dazai:Hehe desculpa mas eu tenho uma boa e uma ótima notícia para você.

Chuuya:Qual seria a boa?

Dazai:Sabe aquelas informações sobre aqueles caras de armadura que você e o garoto enfrentaram? Eu descobri umas coisas sobre eles. São uma máfia conhecida como Osisris E parecem que possuem um grande poder de fogo e alta tecnologia eles se intitulam como os "julgadores do destino da vida" e parecem que eles possuem uma pequena parceria com os oito preceitos da morte a grande poderosa Yakuza.

Chuuya:Valeu Dazai isso vai ajudar muito mas qual é a ótima notícia?

Dazai:EU VOU ME CASAR.

Chuuya: VOCÊ OQUE?

Dazai:Eu vou me casar com uma linda mulher.

Chuuya:Isso só pode ser mentira eu e todo mundo da máfia do porto sempre achávamos que você morreria velho, triste e sozinho.

Dazai: Caralho e você é meu melhor amigo.

Chuuya:Foi mal mas quem ela me conta.

Dazai:O nome dela é Naomi ela é muito linda e muito gostosa e tem uns peitões.

Chuuya: Caraí tu é sortudo.

Dazai: Nenhuma mulher resiste aos meus encantos.

Chuuya:Fora todas as outras mulheres que você vivia chamando para sair mas era rejeitado como um lixo.

Dazai:E.eu não me lembro disso.

Chuuya:Sei mas por que você não me contou antes?

Dazai: Porque EU VOU TE CONVIDAR PARA MINHA DESPEDIDA DE SOLTEIRO.

Chuuya: Sério valeu meu amigo.

Dazai:E eu quero te perguntar uma coisa, você quer ser meu padrinho?

Chuuya: Sério? Cara isso seria uma honra eu tô muito feliz cara eu aceito ser seu padrinho mas quando vai ser sua despedida de solteiro?

Dazai:Nesse fim de semana vamos curtir dois dias de diversão.

Chuuya: Tá combinado então.

Chuuya desliga o celular e e da um suspiro.

Chuuya:Deus o senhor existe mesmo porque você fez o impossível conseguiu arranjar uma mulher para se casar com Dazai.

             Com Shigaraki.

Shigaraki acaba de montar uma torre de cartas até que Koroguiri aparece e atrás dele estavam um homem de olhos azuis, cabelos pretos e cheio de cicatrizes pelo corpo e uma garota loira linda com olhos dourados dentes caninos afiados e usava uma roupa de estudante.

Koroguiri:Eles estão aqui Tomura Shigaraki.









Continua???



















The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora