Uma revanche aguardada

95 13 0
                                    

  No capítulo anterior

Espectro/Izuku:Que nem a sua?

Dark Shadow aparece e começa a encarar Espectro.

Dark Shadow:EU TENHO UM AMIGO. diz a Individualidade com felicidade.

Espectro:EU TENHO UM AMIGO IGUAL A MIM. Diz Espectro abraçando Dark Shadow.​

Izuku: Parece que se tornaram amigos. Diz Izuku vendo as individualidades jogando pedra papel ou tesoura.

Tokoyami: Parece que sim.

Mina:Ei Toga seus olhos são bonitos são parecidos com os meus.

Toga:O.obrigada os seus chifres são fofinhos.

Mina:Valeu mas qual é sua individualidade.

Toga:Eu posso me transformar em outra pessoa se eu ingerir o sangue dela.

Mina:Uau isso é incrível você poderia ser uma ótima espiã.

Toga: Sério?

Mina:Sim você seria ótima.

Ayato:Ei Kaminari você e a Jiro são namorados? Pergunta o ruivo com muita inocência.

Kaminari/Jiro: QUÊ? NÃO NÃO SOMOS, SOMOS SÓ AMIGOS E SÓ ISSO. Diz os dois completamente corados.

Ayato: Hahahahahaha vocês deveriam ver as caras de vocês foi hilario Hahaha.

Kaminari:Corno desgraçado.

Jiro:Hehe corno.

Ayato:Só tava zoando relaxa.

Izuku: Desculpa o chifrudo ae.

Ayato:QUE CÊ DISSE?!

Todos começam a rir e passam o almoço inteiro se conhecendo melhor.

                               Atualmente.

Depois do almoço Izuku, Toga Ayato e os outros voltam para a sala onde encontram Aizawa no seu saco de dormir em cima de sua mesa.

Izuku: Caralho ele é mais preguiçoso que a própria preguiça.

Toga:Ele parece um mendigo que ficou bêbado e levou uma baita de uma surra.

Aizawa acorda e sai do seu saco de dormir e manda um olhar cheio de intensão assassina para  Toga.

Toga:D.desculpe sensei. Diz a loira se escondendo atrás de Izuku.

Aizawa: Não tem problema mas agora vistam os seus trajes de educação física e vão para o campo de treinamento vamos fazer testes para ver a evolução de vocês.

Ayato:Bora lá galera.

Izuku: Certo, Toga você trouxe aquilo?

Toga:Sim eu trouxe. Diz a loira tirando de seu bolso um frasco com uma substância vermelha.

Aizawa: O quê é isso?

Toga: Minha individualidade só funciona se eu ingerir sangue então o Chuuya me deu um frasco com o sangue dele para eu poder usar os poderes dele.

Aizawa: Certo se troquem e vão para o campo de treinamento.

Todos os alunos vão para os vestiários e todos começam a se trocar Izuku retira sua camisa e quando ele faz isso todos menos Ayato ficam espantados com o que estavam vendo, no corpo de Izuku tinham várias cicatrizes desde pequenas a grandes e o que se destacava era algumas marcas de queimado e uma enorme cicatriz no lado esquerdo do seu peito bem onde fica o seu coração.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora