Massacre e liberdade

160 24 1
                                    

Vemos um enorme pelar de Dark force atravessando o teto inteiro de Tartarus, aquela energia sombria estava causando alguns terremotos na prisão fazendo todos os presos e os guardas do local ficarem assustados. No centro do pilar de Dark force Izuku estava dentro dele e derrepente o pilar se desfaz mostrando Izuku totalmente diferente, agora ele tinha uma máscara parecida com a de Espectro no seu rosto "a máscara do Ichigo", e seu corpo estava coberto pela Dark force  fazendo parecer uma armadura medieval negra.

Izuku estava com muita raiva e tristeza pela morte de seu mestre, Izuku se aproxima do corpo morto de seu mestre e da um abraço nele, Izuku percebe uma coisa embaixo da cama de Stain e vê que era a katana de seu mestre o mesmo a pega e fica a observando.

Izuku:Eu vou honrar essa espada.

Izuku a leva e sai da cela de seu mestre mas o mesmo da de cara com vários guardas armados e com suas individualidades ativadas.

Guarda:Se renda agora assassino de vilões.

Izuku estava liberando uma imensa quantidade de aura assassina assustando todos no local.

Izuku num piscar de olhos se teleporta para atrás do guarda e corta a cabeça dele com a espada de seu mestre.

Izuku p: Agora entendo porque o sensei gostava tanto dessa Katana.

Um dos guardas usa sua individualidade lançando vários cristais na direção do vigilante mas o mesmo cria uma esfera média de Dark force que suga os cristais impedindo de que ele seja atingindo, Izuku se teleporta para frente do guarda e acerta um poderoso soco no rosto dele o fazendo ser arremessado na parede, mais dois guardas  partiram para cima de Izuku tentando acertar um soco nele, mas Izuku desvia dos socos e acerta uma joelhada no rosto de um dos guardas e Izuku usando sua Dark force cria um leigan que explode o guarda. Vários guardas armados atiram em Izuku mas o mesmo se teleporta desviando de todas as balas, Izuku cria vários tentáculos de Dark force que atravessam os corpos dos guardas os matando.

Dark Espectro: Parece que foram todos.

Espectro: Parece que foi mesmo.

Dark Espectro: Espectro o que aconteceu comigo?

Espectro: Parece que com a morte do Stain nós despertamos um novo nível de poder fazendo nós termos essa transformação.

Dark Espectro: Então como vamos chama-la?

Espectro:Oque acha de Ghost?

Dark Espectro:Haha adorei.

E derrepente todas as celas dos prisioneiros de Tartarus são abertas fazendo todos os prisioneiros serem libertados, todos começaram a usar suas individualidades provocando mais caos na prisão. Izuku que estava vendo tudo aquilo só pensa em uma coisa.

Dark Espectro p:Puta que pariu.

Izuku se teleporta para o centro de todo o caos chamando a atenção de todos os prisioneiros.

Dark Espectro:Voltem logo para suas celas.

E das sombras um homem grande e todo musculoso surge das sombras, ele tinha cabelos loiros curtos e um olho artificial.

???:Hahahahaha porque nós deveríamos ouvir você, só porque usa essa máscara acha que me assusta hahaha você é uma piada.

Dark Espectro:E quem deveria ser você?

Muscular:Eu sou Muscular lembre-se disso antes de morrer. O loiro musculoso ativa sua individualidade formando fibras musculares pelo corpo inteiro ficando ainda maior o mesmo estava prestes a acertar um soco potente de direita em Izuku mas o moreno surpreendendo todos segura o braço do loiro usando a mão direita.

Dark Espectro:Hahahaha essa transformação tá super força?! Hahaha isso vai ser divertido. Izuku concentra Dark force na sua mão e arranca o braço direito de Muscular o fazendo perder muito sangue e gritar de dor.

Muscular:AHHHHHHHHHR DESGRAÇADO.

Dark Espectro: Você disse que não ia me matar?

Muscular parte pra cima de Izuku acertando um soco no moreno mas o mesmo bloqueia com os braços, Izuku acerta um chute potente no rosto do loiro fazendo seu olho artificial ser quebrado. Izuku saca sua Katana e concentra sua Dark force nela mas Muscular concentra sua individualidade pelo corpo todo criando uma couraça de músculos reforçados.

Muscular:HAHAHAHAHA VOCÊ NÃO PODE ME FERIR AGORA SEU MERDA.

Izuku concentra ainda mais Dark force na sua katana .

Dark Espectro:CORTE DIMENSIONAL IMBUÍDO EM TREVAS.

E em um movimento Izuku desfere um corte de Dark force que corta o corpo de Muscular ao meio e um pedaço de Tartarus.

Todos que estavam vendo isso ficam assustados com o tamanho poder de Dark Espectro.

Dark Espectro:Quem é o próximo?

                Time Skip depois de uma hora de um longo massacre.

Vemos um Izuku encima de uma pilha de vários presidiários inconscientes no chão.

Dark Espectro:Acha que agente exagerou?

Espectro: Agente falou pra eles voltarem para as celas mas eles não ouviram só receberam o Karma deles.

E derrepente um enorme estrondo é ouvido, Izuku se vira para ver o responsável pelo barulho e vê que era Chuuya que tinha destruído uma parte de Tartarus.

Chuuya:Hahaha parece que eu nem tive necessidade de ter vindo.

Izuku e volta para sua forma normal, ele retira sua máscara revelando um sorriso sereno e diz.

Izuku: Chegou atrasado. Izuku logo depois de dizer isso desmaia e quase caí no chão mas Chuuya o pega impedindo que o moreno cai no chão.

Chuuya: Não se preocupa Izuku agora você tá livre.









Continua?????



The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora