Uma looonga noite

201 23 2
                                    

Pov's Chuuya.

Quando Dark Espectro tinha ido embora para sua casa não demorou muito tempo e Chuuya resolveu fazer o mesmo,ele da um último gole no seu whisky e se levanta da cadeira.

Chuuya:Bem acho que eu vou ir também.

Koroguiri: Está bem boa noite pra você.

Chuuya: Igualmente e Koroguiri aqui obrigado pelo drink.

Chuuya coloca no balcão do bar uma quantia de dinheiro para pagar Koroguiri.

Koroguiri: Você sabe que você pode beber de graça né?

Chuuya:Sei mas isso não seria o certo.

Então Chuuya sai do esconderijo da liga e começa a andar pelas ruas iluminadas pelas luzes da cidade,ele anda até que ele é parado por três homens que possuíam máscaras de caveira.

???:Ta passa logo o dinheiro.

Chuuya:Veja só um trio de palhaços tabom aqui uma moeda agora quero ver o número de vocês.

???:Tá querendo morrer desgraçado?

Chuuya: Não mas parece que você sim falando comigo assim.

Um dos mascarados tenta acertar um soco em Chuuya mas o mesmo segura o braço do mascarado e depois o torce quebrando o braço com tudo, os outros dois parte pra cima de Chuuya o mesmo desvia dos golpes dos dois Chuuya acerta uma joelhada que faz um dos mascarados cuspir um pouco de sangue e desmaiar e depois finaliza o outro acerto um chute vertical em sua cabeça o desmaiando, Chuuya tira a poeira que estava em sua roupa e fala para os três que estavam inconscientes.

Chuuya: Vermes fizeram eu sujar minha roupa com poeira.

Chuuya então volta a caminhar sem rumo só observando o brilho que a cidade emanava.

Chuuya:A cidade fica mais bonita de noite.

Chuuya observava a cidade com uma expressão serena e calma então ele volta a caminhar mas ele vê uma garota que aparentava vinte cinco anos,usava um vestido preto,saltos azuis escuros,uma bolsa branca,ela possuía lindos cabelos loiros e olhos roxos profundos a mesma aparentava estar sobre efeito do álcool.

???:M.merda l.levei um um bolo d.daquele d.desgraçado.

A mesma anda de forma desengonçada e acaba caindo em Chuuya.

Chuuya:Ei moça você está bem?

Chuuya vê que a mesma estava dormindo e tenta acorda-la mas sem sucesso.

Chuuya:Droga ela apagou o que eu faço com ela agora, não posso deixar ela aqui Deus sabe se lá o que acontece com ela.

Chuuya fica pensando um pouco e decide ver dentro da bolsa dela para ver se ele poderia encontrar onde ela mora, ele encontra um cartão de um apartamento que estava na bolsa dela.

Chuuya:Ela mora em Hosu é um pouco loge...eu acho que pode dar certo.

Chuuya segura ela no estilo noiva e diminuí a gravidade dos dois então o mesmo da um grande salto para poder chegar em seu destino,se passou quinze minutos e Chuuya chega no apartamento Chuuya procura o número do apartamento dela  e encontra o número 513, ele entra no apartamento e vê que o apartamento era de luxo tinha um grande sofá,uma TV enorme,uma geladeira grande,uma mesinha de centro feita de granito com uma estátua de um gato nela.

Chuuya:Rapaz parece até a sala de estar da máfia do porto bem vou te colocar no seu quarto.

Chuuya encontra o quarto da mulher e a coloca na grande cama de casal e a cobre com um lençol Chuuya saí do quarto e fecha a porta.

Chuuya: Nossa já tá muito tarde AFF acho melhor eu passar a noite aqui mesmo.

Chuuya deita no enorme sofá e dorme.

Time Skip de manhã.

Chuuya acorda com os raios do sol no seu rosto o mesmo da um grande bocejo e estrala seus dedos.

Chuuya:Cara que sofá gostoso e que fome do caramba.

Chuuya se levanta e vai para a cozinha ele abre a geladeira e encontra os ingredientes para o café.

Chuuya:Hora de por a mão na massa.

Chuuya prepara o café e ele faz Arroz, missô com vegetais, sardinha, tamagoyaki, bacon e salsicha.

Chuuya estava terminando o café até que ele escuta um barulho atrás dele ele se vira e vê a mesma mulher que ele trouxe pro apartamento mas a mesma estava diferente estava com uma calça de moletom cinza,um camisa lilás e ainda estava com os cabelos penteados.

Chuuya:Ah vejo que acordou.

???:Q.quem é você?

Chuuya:A perdão por não me apresentar sou Nakahara Chuuya.

???: Por que você está aqui no meu apartamento?

Chuuya: Ontem a noite eu te encontrei bêbada porque um cara te deu um bolo em um encontro você tinha desmaiado então eu decidi te levar para seu apartamento.

???:E.eu tava bêbada?

Chuuya:Sim você ficava falando "Essa é a terceira vez eu já cansei eu vou virar lésbica" haha.

A mulher cora de vergonha pelo que ela tinha dito quando estava bêbada.

???:N.não da risada.

Chuuya: Não dá pra resistir é engraçado mas eu não sei como o cara te deu um bolo pode ser tão burro.

???:Hum?

Chuuya:Quem daria um bolo numa mulher linda como você?

A mulher fica muito corada com o comentário de Chuuya e vira o rosto pro lado.

???:O.obrigado por me trazer pra casa.

Chuuya: Não foi nada mas eu poderia saber seu nome?

???:Meu nome é Takeyama Yuu.

Chuuya:Bem Yuu.san que tal nós comermos agora?

Yuu:Eu adoraria.

Então Chuuya e Yuu desfrutam do café da manhã e conversão um pouco.

Chuuya:Bem eu tenho que ir agora te vejo por aí Yuu-san.

Yuu:Espera me passa o seu número para nós podermos nós falar.

Chuuya: Claro.

Chuuya passa seu número para Yuu e o mesmo vai embora mas Yuu se despede dando um beijo em sua bochecha.

Yuu:Ele é bonito.



Continua?



The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora