Hosu City parte 2

144 24 2
                                    

Izuku e Stain estavam de frente para os dois aspirantes a herois Melissa estava com um rosto de raiva e Todoroki estava com uma expressão séria.

Melissa:Parem aí mesmo se fizerem mais alguma coisa ao Lida não vamos ter misericórdia.

Stain:Hahahaha está falando sério mas crianças que querem se tornar falsos heróis?!

Dark Espectro: É melhor vocês saírem daqui se não vão acabar que nem os dois aqui atrás.

Melissa vê Lida caído no chão e começou a ficar preocupada.

Stain: Relaxa ele está vivo por enquanto.

Dark Espectro: Último aviso saíam daqui agora ou a morte será o destino de vocês.

Melissa:Um herói nunca abandonaria alguém que está em perigo e é por isso que nós não vamos abandona-lo.

Stain: Vocês fizeram sua escolha.

Dark Espectro:Eu cuido do filho do Endeavor e você da garota.

Stain: Certo.

Melissa corre até Izuku mas Stain entra na frente dela e acerta um chute no seu rosto fazendo seu nariz quebrar.

Stain:Seu adversário sou eu.

Todoroki que estava parado bate sua perna direita no chão mandando uma rajada de gelo em Izuku que defende criando uma barreira de Dark force Izuku se teleporta para frente de Todoroki e acerta um soco no rosto dele o fazendo ir pra trás.

Dark Espectro:Sabe você e eu temos uma coisa em comum.

Todoroki:E o que seria?

Dark Espectro:Nós odiamos seu pai.

Todoroki lança vários cristais de gelo em Izuku que desvia de todos mas um o acerta na sua coxa direita o fazendo grunhir de dor mas Izuku tira o cristal de sua coxa e parte para cima de Todoroki dando um soco no seu rosto que Todoroki bloqueia mas Izuku acerta um chute bem nas suas costelas do lado esquerdo o fazendo perder o fôlego.

Todoroki se recupera e estende o seu braço esquerdo e lança uma enorme onda de fogo em Izuku que desvia por pouco mas Todoroki lança um enorme iceberg em Izuku que o corta usando sua Katana com Dark force.

Dark Espectro:Sua individualidade é bem poderosa mas a minha também é.

Izuku cria um leigan na ponta do seu dedo indicador e dispara em Todoroki mas o mesmo cria uma enorme barreira de gelo que impede de levar o golpe.

Dark Espectro: Vamos ver quanto essa barreira é resistente.

Izuku cria vários leigans em seus dedos e dispara todos na barreira de Todoroki a destruindo Todoroki lança uma enorme onda de fogo em Izuku que é atingindo mas não sofre muitos danos, Izuku cria duas garras de Dark force e acerta um soco potente na barriga de Todoroki o fazendo cuspir um pouco de sangue Todoroki quando estava levando o golpe ele acerta um chute no rosto de Izuku o fazendo ficar desorientado.

Todoroki: Não vou perder tão facilmente vilão.

Dark Espectro:Pois eu também .

Izuku tira sua Katana das costas e parte para cima de Todoroki que lança vários icebergs em Izuku que os corta  facilmente Todoroki cria uma enorme esfera de fogo que lança em Izuku mas o mesmo se teleporta para trás de Todoroki e fala algo em seu ouvido.

Dark Espectro: Você pode ter uma individualidade muito poderosa mas não é só isso que você deve usar quando estiver em uma luta.

Izuku acerta um soco nas costas de Todoroki o fazendo ir um pouco para frente mas Izuku parte para cima de Todoroki e acerta uma cotovelada em sua nuca o desmaiando.

Dark Espectro: Você é forte mas acabou.

Izuku vai até onde Stain estava e ele nota que Melissa estava inconsciente no chão.

Dark Espectro: Você consegui derrotar ela também.

Stain:Sim ela é bem determinada e não desiste de proteger aqueles que são importantes para ela, ela é uma verdadeira heroína.

Dark Espectro: Então ela é digna de ser uma heroína.

Dark Espectro: É melhor sairmos daqui antes que mais outros falsos heróis apareçam.

Stain:Mas nós não íamos matar os outros?

Dark Espectro: Não vamos deixá-los vivos para mostrar  para a UA o nosso nível e mostrar o porque somos temidos.

Shigaraki que estava observando toda a luta dos quatro fica mais animado e começa a rir.

Shigaraki:Hahahaha logo todos vão saber o que a liga dos vilões pode causar.

Izuku e Stain que estavam prestes a saírem do local são parados por uma barreira de fogo que entra na frente deles eles viram a cabeça pro lado e dão um sorriso assustador.

Stain: Finalmente vou poder matar você o pior de todos os falsos heróis.

Dark Espectro: Não é mesmo Endeavor?

O grande homem coberto de chamas estava na frente dos dois e estava com uma cara de ódio lança uma enorme onda de fogo nos dois que é bloqueada por uma barreira de Dark force impedindo dos dois se machucarem.

Dark Espectro: Vamos acabar com isso sensei.

Stain: Vamos nessa garoto.

Continua???



The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora