Verdade revelada

74 13 0
                                    

No capítulo anterior.

Izuku sai da cratera com muita dificuldade e encara Katsuki que estava muito ferido.

Katsuki:Arf Arf v.você d.d.deveria d.d.desistir Deku.

E mesmo com todos os seus machucados e muito cansativo Izuku abre um sorriso em seu rosto surpreendendo Katsuki.

Izuku:V.v.você me c.conhece Kacchan eu n.n.nunca d.desisto. diz o moreno sorrindo.

Katsuki se surpreende com Izuku o chamando de Kacchan e sem ele perceber ele abre um sorriso também

Katsuki:Já tá na h.h.hora de a.acabar com isso.

O loiro concentra todas as suas energias em seu braço direito fazendo brilhar em dourado e soltar raios vermelho.

Katsuki:NUCLEAR EXPLOSION.

Katsuki lança uma gigantesca explosão que destruía todos os prédios que estavam ao redor da explosão, a gigantesca explosão se aproximava rapidamente de Izuku. Izuku concentra toda Dark force que ele tinha e cria uma esfera de Dark force mas parecia que a esfera estava coberta de chamas negras.

Izuku:DARK HELL.

Izuku lança uma gigantesca onda de chamas negras que acabava incendiando e destruindo os prédios que estavam ao redor de Izuku, os dois golpes se colidem formando uma enorme e massiva explosão que destruía tudo ao seu redor, a maior parte do campo Gama estava destruído e em chamas e bem no centro da cidade falsa estava Izuku e Katsuki inconscientes no chão mas os dois ainda mantinham um sorriso em seus rostos.

Aizawa chega no campo Gama junto com robôs enfermeiros que estavam com macas os robôs levam Izuku e Katsuki para a enfermaria da UA e Aizawa da um longo suspiro de alívio por saber que seus alunos estão bem.

Aizawa:Eu sei que eu vou levar a culpa por isso no final. Diz Aizawa derramando lágrimas de um jeito cômico.

                         Atualmente

Depois da luta que Izuku e Katsuki tiveram os dois foram levados as pressas para a enfermaria ambos estavam muito feridos e com queimaduras de segundo grau nos seus corpos, vemos em um quarto de hospital vemos Izuku e Katsuki em duas camas de hospital os dois estavam com equipamentos médicos plugados neles, Katsuki estava até usando uma máscara de oxigênio para poder respirar direito, do lado da cama onde Izuku estava Ayato e Toga os dois estavam com faces de preocupação os dois estavam esperando Izuku acordar até que Recovery Girl entra no quarto chamando a atenção dos dois.

Toga: Recovery Girl o Izuku-kun vai ficar bem? Pergunta a loira preocupada.

Ayato:Me diz que ele vai melhorar rápido.

Recovery Girl:Os dois se feriram muito na luta mas por incrível que pareça os dois estão muito bem,na verdade nem mesmo um herói bem treinado e com uma Individualidade de aumento de resistência conseguiria sair inteiro nessa luta deles mas esses dois conseguiram ahh os jovens de hoje.

Ayato: Obrigado isso me deixa um pouco mais calmo.

Toga:Ainda bem muito obrigada por ajudar ele Recovery Girl.

Recovery Girl:Hehe você e ele são bem próximos não são ele é o seu namorado?

Toga:Sim.

Recovery Girl:Hehehe ele tem sorte por ter você, agora vocês podem ir eles precisam descansar e se recuperar.

Ayato: Certo muito obrigado, vamos Toga.

Toga:Eu quero ficar mais um pouco.

Ayato:Toga temos que ir ele precisa se recuperar.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora