Começo do ataque parte:1

371 35 1
                                    


Duas semanas tinham se passado desde que Izuku entrou para liga dos vilões, nesse tempo Izuku tem feito alguns trabalhos para a liga como fazer parceria com pequenas gangues, assassinar heróis e etc.

Nesse momento Izuku estava andando até a sua casa mas ele ouve um barulho em um beco, ele se aproxima e para a surpresa dele era um filhote de raposa branca, Izuku vê que o animal estava muito machucado então ele pega a pequena raposa e a leva para casa.

Izuku quando chega em casa começa a cuidar dos machucados da Raposa que eram muitos ele arruma um lugar para o pequeno animal dormir.

Izuku:Bem acho que vou dormir também.

Izuku então deita na cama e depois de um tempo ele dorme.

A pequena raposa a acorda confusa por não saber o lugar onde estava ela vê Izuku e percebe que seu cheiro estava nele então vê que ele não representa ameaça, a pequena raposa fica encima do peito do peito de Izuku e dorme.

Depois de horas Izuku acorda e percebe que a raposinha estava encima dele, Izuku tenta levantar sem acordar ela mas falha.

Quando a raposa vê Izuku ela fica animada e começa a lamber o rosto dele fazendo sentir cócegas.

Izuku:Hahaha tá chega para, por que será que você estava na quelé beco?

Izuku:Bem já que você não tem ninguém eu vou te adotar, hum mas qual nome eu vou te dar?

Izuku põe a mão em seu queixo e começa a pensar, e depois um tempo Izuku pensa em um nome.

Izuku:Já sei, seu nome vai ser Snow.

A pequena raposa faz um pequeno grunhido e começa a lamber Izuku.

Izuku: Parece que gostou.

Izuku passa um tempo brincando com Snow até que o telefone toca e ele atende.

Koroguiri: Dark Espectro-san precisamos de você aqui na base é o um assunto de estrema importância.

Izuku:Entendido estou a caminho.

Izuku veste o seu traje e se despede de Snow e vai até o covil da liga.

Izuku chega na base da liga e quando entra ele vê que tinha outra pessoa lá, era um ser de dois metros e meio com pele preta, bico de pássaro com dentes e o cérebro exposto.

Dark Espectro:Que coisa é essa?

Shigaraki: É a arma biológica perfeita o Nomu e ele é nosso maior trunfo.

Dark Espectro:E pôr que vamos usá-lo?

Shigaraki: Usaremos ele para matar o ALL might.

Izuku p: Pêra o que?, Eu não posso deixar eles matarem o ALL might ele foi o único que acreditou que eu poderia me tornar um herói, mas eu não posso impedir eles se não eles me matariam fácil, merda o que eu faço?

Dark Espectro: Então como mataremos o ALL might?

Shigaraki:Nós descobrirmos que ele vai estar em uma aula especial de resgate, e vamos nos infiltrar na USJ com um exército de vilões e matar o ALL might.

Dark Espectro:E como você sabe que esse plano vai dar certo?

Shigaraki: Por que temos o Nomu.

Dark Espectro:E  o que esse bicho tem de especial?

Shigaraki: Por causa das individualidades dele absorção de impactos e super regeneração, com essas individualidades ele é imbatível.

Dark Espectro:Espero que ele cumpra o que você diz

Dark Espectro:Mas quando será esse nosso ataque?

Shigaraki: Daqui a uma semana, certifique que esteja pronto até lá.

Dark Espectro: Não se preocupe eu estarei.

Shigaraki:Espere temos uma pessoa que queremos apresentar, venha.

E atrás de Shigaraki aparece um homem que aparenta ter 24 anos, ele tinha cabelos castanhos avermelhados,olhos azuis e usa luvas negras, calças também negras sapatos pretos de couro e um colete preto com uma jaqueta por cima, e usava um chapéu.

Dark Espectro:Quem é o do chapéu?

Shigaraki:Esse é o novo membro da liga, conheça Nakahara Chuuya.

Chuuya: Então esse que é o assassino de vilões Dark Espectro?, Pensei que fosse mais interessante.

Dark Espectro:Ah você quer ver o que é interessante babaca?

Chuuya:Cai dentro.

Izuku num piscar de olhos posiciona sua Katana na garganta de Chuuya mas o mesmo cria uma esfera vermelha da sua mão direita e aponta a esfera na cabeça de Izuku.

Chuuya:Hum vejo que treinou a arte do assassinato.

Dark Espectro:E você é bem rápido.

Koroguiri:Parem com isso agora.

Os dois param o que estavam fazendo.

Dark Espectro: Então por que entrou na liga?

Chuuya:Eu só queria me divertir e matar alguns falsos heróis.

Dark Espectro: É um bom motivo.

Dark Espectro:Qual é a sua individualidade?

Chuuya: Minha individualidade se chama Graviton com ela eu crio esferas de energia que são mais densas que um buraco negro que destrói tudo que toca e também posso alterar a gravidade das coisas.

Dark Espectro:Uma ótima individualidade, mas Tomura como você conheceu esse cara?

Shigaraki:Ele era um assassino muito poderoso de uma máfia que dominava uma grande cidade do Japão, mas a máfia foi destruída por uma organização que foi inimigos deles.

Chuuya:E quando a máfia foi destruída eu fui embora e eu acabei me juntando com vocês.

Dark Espectro:Uhm vamos tentar nos dar bem.

Dark Espectro estende sua mão e depois Chuuya aperta a mão do moreno.

Chuuya:Claro.

Dark Espectro: Agora vou me preparar para a missão.

Izuku desaparece e reaparece instantaneamente em sua casa, Snow vê Izuku e pula no moreno.

Izuku:Oi pequeno relaxa eu tô de volta.

Se passa uma semana e Izuku nesse tempo formulou um plano para o ataque a USJ.

Izuku: Agora só falta uma isso para meu plano.

Izuku então pega duas lentes de contato vermelhas e coloca em seus olhos.

Izuku: Vamos nessa.

Koroguiri abre um portal que eles atravessam.

Quando os alunos e os professores vêm o enorme grupo de vilões ficam preocupados e nervosos.

Shigaraki:Onde está o ALL might?

Koroguiri:O nosso informante disse que ele estaria aqui.

Chuuya: Relaxa Mãozinha e Fumaça.

Dark Espectro: Vamos nós focar em acabar com esses vermes, Koroguiri.

Koroguiri:Sim.

Koroguiri aparece atrás dos alunos e revela que eles vieram para matar o ALL might, mas dois garotos tentam atracar Koroguiri mas de dentro de Koroguiri sai Dark Espectro que acerta um chute no rosto de Kirishima o mandando para longe e acerta um soco bem no rosto de Katsuki.

Dark Espectro:Hora do show.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora