Batalha contra o big three

60 8 2
                                    

No capítulo anterior.

Mirio:Sabemos que estão fabricando munições que destroem individualidades.

Izuku:E que também são feitas de material orgânico de um ser humano disso eu já sei.

Mirio:E finalmente eu e o Sir conseguimos descobrir quem é o líder da Yakuza.

Izuku:E quem seria?

Mirio:Kai Chisaki.

Izuku:O membro da poderosa família Chisaki.

Mirio:Sim e nos precisamos da sua ajuda.

Izuku: Pôr que?

Mirio: Porque você é experiente nós assuntos com a Yakuza principalmente com a família Chisaki.

Izuku:Sim desde que eu virei o Dark Espectro o número de crimes da família Chisaki diminuiu drasticamente.

Mirio:Por isso precisamos de você.

Izuku:"suspiro" certo vou trabalhar com vocês mas não pense que estou entrando na agência de vocês só estou tentando acabar com a Yakuza e salvar a pessoa que está sendo usada para criar as balas anti Individualidade.

Mirio: Certo você nos ajudará muito Midoriya-san.

Izuku:Me chama de Izuku, mas quando eu poderia entrar em contato com o Nighteye?

Mirio: Semana que vem ele está investigando uma pista sobre a Yakuza.

Izuku: Quando ele estiver disponível me avise. Diz o moreno indo embora lentamente.

Mirio: Certo adeus Izuku.

Izuku:Adeus Togata.

Izuku p:Kai Chisaki quando eu te encontrar eu juro que você vai sofrer.

Atualmente.

Uma semana tinha se  passado desde a conversa entre Mirio e Izuku, o moreno se encontrava em sua classe, Aizawa como sempre estava dormindo em seu saco de dormir amarelo e Izuku estava falando coisas aleatórias com Ayato, Toga estava conversando normalmente com Mina e Melissa. Derrepente alguém começa a bater na porta fazendo Aizawa acordar de seu sono.

Aizawa: Parece que eles finalmente chegaram. Diz o insone dando um longo bocejo.

Momo:Eles quem Aizawa-sensei?

Aizawa: Vocês terão uma explicação dos seus veteranos de como é a experiência de estagiar em uma agência de heróis.

Melissa:Mas nós já sabemos como é estagiar em uma agência.

Aizawa: Aquilo só serviu para vocês melhorarem suas habilidades e verem como é a vida de um herói, esses estágios vão servir para vocês conseguirem reconhecimento e terem uma experiência de heroísmo mas real por isso nos pedidos pra eles falarem para vocês como foi a experiência deles nos estágios. E derrepente a porta se abre e Mirio,um garoto de cabelos pretos e orelhas pontudas,uma jovem garota de olhos e cabelos azuis e grandes peitos entram na classe fazendo Izuku e todos ficarem surpresos.

Aizawa:Esses são os mais poderosos alunos da UA àqueles que estão perto de se tornarem heróis de verdade o Big Three da UA, Togata pode começar.

Aizawa: Certo obrigado sensei. O loiro vai até o centro da classe e dá um longo suspiro.

Mirio:POWER. Diz o loiro gritando e fazendo uma pose estranha fazendo todos da classe 1A ficarem com uma gota cômica de anime em suas cabeças.

Aizawa: Acho que eles esperavam outro coisa, Togata acho melhor você começar se apresentando e apresentando o Tamaki e a Nejire.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora