No capítulo anterior.
Toga:Será que o Ayato vai conseguir derrotar ele?
Izuku:Eu não sei mas estamos prestes a descobrir.
Ayato:Hehehe isso tá incrível, então finalmente vou poder usar tudo. Diz o ruivo com um grande sorriso em seu rosto.
Fumaça começa a sair pelo corpo de Ayato, Ayato começa a se contorcer de dor e começa a gritar, Ayato começa a aumentar de tamanho, e seus ossos começam a se quebrar e se reconstruir, sua pele vira escamas vermelhas com uma coloração negra e parecia que sua pele parecia que era uma blindagem, suas garras aumentam de tamanho e seus chifres aumentam de quantidade virando quatro e uma grande cauda afiada e asas demoníacas surgem em seu corpo. Todos que estavam vendo estavam pasmos com a transformação do ruivo alguns até falaram que ele era um demônio.
Ayato:Essa é minha força total o Demônio escarlate, vamos terminar essa luta Red riot.
Os dois vão rapidamente um pra cima do outro e começam a trocar varios golpes contra um ao outro, a força dos golpes era tão grande que causava tremores e ondas de vento poderosas, a luta dos dois estava muito empatada até que as garras de Ayato começam a brilhar e emanam uma enorme quantidade de calor Ayato acerta um corte em Kirishima fazendo as garras quebrarem uma parte dos seus braços mas mesmo assim Kirishima continuava lutando e não desistia. Depois uma longa luta os dois estavam muito exaustos e iriam terminar a luta com um último golpe.
O punho direto de Ayato fica coberto por chamas carmesins e o punho de Kirishima brilha em vermelho. Os dois chocam os seus punhos causando uma enorme choque de poderes o choque de poderes era tão forte que fez até alguns alunos saírem voando. A poeira abaixa e vemos Kirishima caído no chão inconsciente e ferido e vemos Ayato de pé mas não estava consciente.
Aizawa:Os dois estão inconscientes significa que deu empate, Izuku leve os dois para a enfermaria.
Izuku:C.c.certo.
Atualmente.
Depois de varias outras lutas dos membros da classe 1A finalmente a aula especial de Aizawa chegou ao fim, todos vão para o vestiário e botam seus uniformes e voltam para sua sala e continuam com suas aulas,mas na enfermaria da UA vemos Ayato inconsciente em uma cama de hospital o mesmo parecia que estava dormindo calmamente mas derrepente o ruivo de chifres começa a se contorcer de dor. No subconsciente de Ayato vemos o ruivo naquele lugar completamente escuro o mesmo estava com uma expressão de raiva até que o enorme ser demoníaco aparece.
???: Você não usou toda sua força contra aquele garoto.
Ayato:Eu já disse a você eu nunca mas na minha vida vou me transformar em você, não vou matar mas gente inocente.
???: Hahahahahahahahahahaha você sabe que você está mentindo quando você estava lutando contra ele você sentiu aquele sentimento o sentimento de poder de sentir o gosto de sangue de novo, mesmo que você tente negar, mesmo que você tente esconder você sempre saberá que você é um demônio e seu destino e matar a todos que você se importa. Diz o ser demoníaco segurando o ombro do ruivo fazendo o ombro de Ayato arder em chamas e ele gritar de dor.
Ayato:Ahhhr m.m.mesmo q.que eu s.seja um d.demônio e.eu vou m.mudar e.este meu d.destino. diz o ruivo com uma expressão de dor e de determinação.
???:Eu vou querer ver isso. Diz o demônio transformando Ayato em cinzas.
Ayato acorda sentindo como seu corpo tivesse sido queimado mas quando Ayato olha pro seu corpo ele vê que todos os seus ferimentos estavam curados.
Ayato:"suspiro" essa regeneração infernal sempre faz meu corpo inteiro doer. Ayato retira os equipamentos médicos que estavam em seu corpo e se levanta da cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanfictionNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...