Primeiro dia na UA e primeiros amigos

114 13 0
                                    

No capítulo anterior.

Vemos o ruivo junto com Yuu no apartamento da loira sendo mais preciso no quarto da loira, ambos estavam deitados nus na cama da loira ambos estavam corados e sem fôlego mas tinha algo diferente e esse algo era que Yuu estava com cinco metros de altura sendo ela muito maior que a cama.

Chuuya:Isso arf foi Arf incrível. Diz o loiro respirando pesadamente.

Yuu:Por que arf nós Arf nunca Arf fizemos isso?

Chuuya:N.não sei mas quer uma segunda rodada?

Yuu:O se quero. Diz a loira gigante ficando em cima do ruivo.

                               Atualmente.

Estava de noite e vemos  Izuku,Toga, Ayato e Chuuya em cima de um prédio  e parecia que os quatro estavam esperando algo ou alguem até que Aizawa aparece e nas suas costas ele estava carregando Nezu.

Izuku: Finalmente vocês chegaram.

Ayato: Então esse é o herói apagador Eraserhead não é?

Toga: Parece um mendigo.

Chuuya: É ele parece.

Aizawa: Não é por isso que estamos.

Nezu desse das costas do insone e tira poeira de suas roupas.

Nezu:Bem agora nos diga por que nós chamou?

Izuku:Eu chamei vocês para falarmos sobre nossa entrada na UA.

Nezu:Sim nós já concordamos que você e sua namorada e seu irmão vão poder frequentar a UA nós já até estamos preparando os dormitórios.

Toga:Nós vamos dividir o dormito. Diz a loira abraçando o braço do moreno o deixando um pouco corado.

Nezu: Certo vocês vão poder ter um quarto só pra vocês dois só que vai ter que demorar um pouco mais.

Izuku: Certo agora vamos falar da parte mais importante.

Chuuya:Nossas licenças de heróis.

Nezu:Nós não podemos fazer isso, até nos temos limites.

Izuku:Nezu esqueceu que desde que eu me tornei um vigilante o a porcentagem de crime no Japão caiu 40% e com a aposentadoria de All might nós sabemos que porcentagem de crime vai subir e revoltas vão acontecer e você não vai querer isso Nezu.

A quimera fica com uma expressão pensativa e de raiva em seu rosto e da um suspiro pesado.

Nezu: Certo mas eu só vou fazer isso desta vez.

Izuku: Certo então quando as aulas vão começar?

Nezu: Vão começar semana que vem não se esqueçam de usarem o uniforme o  da UA.

Izuku: Certo agente se vê na escola diretor Nezu e Aizawa-sensei. Diz o moreno dando um sorriso brincalhão e indo embora com os outros.

Aizawa: Aqueles três vão nos dar problemas né?

Nezu:Sim e eu sei  que eu vou me arrepender muito pelo o que eu fiz.

Aizawa:Vamos indo. Diz o o moreno carregando a quimera nas costas.

Depois de uma semana finalmente tinha chegado o dia, Izuku, Ayato e Toga estavam vestindo os uniformes da UA mas por algum motivo Izuku estava ultilizando sua máscara de vigilante. Os três estavam na frente do enorme portão da escola.

Toga:Nossa eu nunca pensei que eu estaria tão perto da UA.

Ayato:E eu nunca pensei que eu estaria usando o uniforme da UA, cara isso é ridículo.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora