o treinamento

421 40 1
                                    

Desde a fuga de Izuku do hospital ele começou a viver em um apartamento abandonado e roubando para poder sobreviver.

Izuku: Espectro se eu quiser mudar esse mundo eu vou precisar ficar mais forte, eu quero que você me treine.

Espectro:Certo garoto vamos começar seu treino.

Izuku vai até uma praia que era usada como lixão.

Izuku: Nossa quanto lixo.

Espectro: É e você vai ter que limpar ele todo.

Izuku:Fácil.

Espectro:E sem sua individualidade.

Izuku: O QUE MAS POR QUE?

Espectro: Garoto você acha que sabe usar o poder total do seu poder mas não, você nem arranhou a ponta do iceberg e para usar seu máximo você vai ter que melhorar a sua forma física, por isso você terá que limpar essa praia sem sua individualidade em menos de cinco meses.

Izuku: Você tá certo então vamos nessa.

                        Time Skip 5 meses.

Izuku tinha mudado bastante agora ele não era mais um garoto magrelo, agora ele tinha um corpo bem trabalhado fazendo muitos terem inveja.

Izuku estava descansando observando o lindo por do sol em sua frente.

Espectro: É garoto você agora está bem mais forte do que antes, nem parece o garoto magrelo de cinco meses atrás.

Izuku:Valeu parceiro mas isso não será o suficiente para eu mudar o mundo.

Espectro:Sim mas já está tarde é melhor irmos embora.

Izuku: Você está certo.

Nesse tempo de treinamento Izuku conseguiu ganhar dinheiro vendendo os lixos que ele encontrou na praia fazendo ele ter um bom dinheiro e poder comprar um apartamento.

Izuku estava voltando para casa quando escuta um barulho em um beco e vê o que estava acontecendo.

???: Você seu falso herói vai morrer aqui pelas minhas mãos.

E derrepente o homem misterioso com uma Katana na mão e várias outras lâminas com ele crava sua katana na garganta do "herói" o matando.

Izuku p:Aquele é o assassino de heróis Stain ele possui habilidades com armas brancas incríveis.... espera ele poderia me treinar.

Derrepente Izuku vai até Stain e o assassino de heróis olha para o jovem.

Stain: Então outro falso apareceu mas desta vez é mais jovem não importa vai morrer do mesmo jeito.

Izuku: Espera eu não sou que nem esses falsos eu sou que nem você.

Stain: O que?

Izuku:Eu quero que você me treine Stain, eu quero ser mais forte para mudar essa sociedade e esse mundo todo destruído e torná-lo um lugar melhor.

Stain: Garoto pôr que você quer isso?

Izuku se lembra do dia da morte da sua mãe e lembra dos momentos que eles passaram juntos.

Izuku: Porque por culpa desses falsos heróis eu perdi a única pessoa que me apoiou e acreditou em mim a única pessoa que nunca falou que eu era um monstro por causa da minha individualidade, e é por isso que quero mudar o mundo para ninguém mas sofrer o que eu sofri.

Stain olha para Izuku que estava com um olhar muito determinado e da um largo sorriso para ele.

Stain: Garoto você têm o espírito de um verdadeiro herói, eu vou te treinar mas o treino vai ser tão difícil que você irá desejar está morto.

Izuku: Não importa o quanto eu sofra eu não vou desistir de mudar esse mundo.

Stain: Gostei de você garoto como se chama?

Izuku: Izuku Midoriya mas pode me chamar de Dark Espectro.

                      Time Skip 5 meses.

Nesses cinco meses treinando com Stain Izuku aprendeu a lutar com espadas e facas e também aprendeu que pode usar sua energia negra para cobrir sua armas com a energia aumentando a força dos seus ataques, e também aprendeu a arte do assassinato aprendendo várias maneiras de matar.

Izuku estava no mesmo beco onde ele e Stain se conheceram, era um dia especial porque hoje era o último dia de treinamento de Izuku.

Stain:Bem garoto você evoluiu muito, você pode até ser considerado ameaça ranking S.

Izuku: Muito obrigado Stain-sensei.

Stain: Mas antes eu gostaria de uma batalha para ver se você está mesmo pronto.

Izuku:Claro sensei.

Izuku tira de suas costas uma katana e entra em posição de combate.

Stain: Vamos.

Stain parte pra cima de Izuku tentando acertar um corte nele mas o golpe é bloqueado pela katana de Izuku.

Stain:Nada mal.

Izuku: Você ainda nem viu nada.

Izuku acerta um chute em Stain o mandando para trás depois tenta acerta um corte em Stain mas ele bloqueia por pouco, Stain arremessa uma faca em Izuku que não bloqueia a tempo e acerta seu braço esquerdo o fazendo grunhir de dor.

Izuku remove a faca de seu braço e vai pra cima de Stain Izuku coloca energia negra em sua espada e ataca com tudo Stain fazendo o assassino soltar a Katana mas Izuku é surpreendido por uma rasteira de Stain o derrubando mas Izuku se levanta rapidamente e cria várias kunais de energia negra e lança em Stain.

O assassino de heróis fica distraído tentando bloquear as kunais, Izuku aproveita a oportunidade e acerta um corte em Stain o fazendo sangrar muito.

Stain se recupera do golpe e parte pra cima de Izuku, os dois começam uma luta feroz de espadas até que Izuku imobiliza Stain colocando sua espada perto da garganta dele.

Stain:Hehehe você melhorou muito.

Izuku tira sua Katana da garganta do assassino de heróis.

Izuku: Obrigado eu aprendi com o melhor.

Stain: Garoto já que vamos nos despedir eu queria te dar um presente.

Stain entrega a Izuku uma maleta preta com detalhes em dourado.

Izuku: Muito obrigado Stain-sensei.

Stain: Izuku usa isso e mostre para todos que você será a esperança desse mundo.

Izuku:Eu vou eu te prometo isso.

Stain da um largo sorriso e abraça seu aluno.

Stain: Até mas garoto agente se vê.

Izuku:Adeus Stain-sensei.

Stain some rapidamente e Izuku volta pra sua casa.

Espectro:Ei garoto abre o presente pra ver o que é.

Izuku:Boa ideia.

Izuku abre a maleta e vê...

Izuku:Ah mentira.

Espectro:A caralho que foda.

Time Skip noite.

Era bem de noite e vemos uma figura em cima de um prédio, essa figura era Izuku usando o presente que Stain deu para ele.

Izuku:Esse traje é Incrível.

*O Izuku está usando o traje da capa da fanfic.

Espectro:Hora de fazer um teste drive.

Izuku pula do prédio e estava pronto para testar aquele traje matando uns falsos heróis.

CONTINUA....

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora