O começo do ataque parte:final

258 26 0
                                    

Depois de mandar a mensagem para os herois Izuku estava encima de uma montanha na zona de deslizamento, Izuku estava vendo os alunos para ver se eles estavam indo bem contra os vilões.

Espectro:Eles possuem individualidades bem poderosas.

Dark Espectro:Possuem mesmo mas não adianta nada ter uma individualidade poderosa e não saber usá-la direito.

Espectro:Isso é verdade mas aquele garoto Todoroki está indo muito bem.

Dark Espectro:Tsk, Shoto Todoroki um dia desses eu mato o pai dele.

Espectro:Acho que ele ia te agradecer se você fizesse isso.

Dark Espectro:Hahaha pior que você tá certo.

Derrepente Izuku escuta algo e se vira e vê Chuuya atrás dele com os braços cruzados.

Chuuya: Então você tava aqui.

Dark Espectro: Estava me procurando por que?

Chuuya:Para conversar.

Dark Espectro: Sobre o que ?

Chuuya: Coisas normais, sobre a vida,o clima,a sabotagem que você fez na invasão da USJ.

Quando Izuku escuta a última fala de Chuuya ele já puxa sua Katana e se teleporta para trás de Chuuya e coloca a katana perto do pescoço de Chuuya.

Chuuya: Relaxa garoto eu não vou contar.

Dark Espectro:Por que eu acreditaria em você?

Chuuya: Porque eu quero te ajudar.

Izuku fica em dúvida achando que Chuuya estava mentindo.

Chuuya:Eu quero te ajudar, a liga dos vilões só quer causar caos e desordem para o mundo, eles não tão nem aí para trazer a verdadeira justiça,por isso que eu quero te ajudar você quer mesmo trazer justiça ao mundo e eu respeito isso.

Izuku tira a sua Katana de perto da garganta de Chuuya e a guarda em suas costas.

Chuuya: Então temos um acordo?

Chuuya estende a mão para Izuku e o mesmo a aperta.

Dark Espectro: Vamos trazer a justiça.

Os dois vêm que um vilão estava chegando bem perto de uma garota com um traje vermelho muito revelador, cabelos pretos, olhos negros e grandes seios, o mesmo estava com uma cara de malícia.

Dark Espectro:Isso me dá nojo.

Izuku se teleporta para onde o vilão estava e quando o mesmo ia fazer algo com a garota Izuku atravessa sua garganta o matando.

Quando os alunos vêm isso ficam espantados com isso.

Dark Espectro: Odeio estupradores eles são nojentos.

Chuuya aparece do lado dele fala.

Chuuya:Eles são vermes nojentos.

Kaminare: É.é o assassino de vilões D.dark Espectro.

Jirou:P.por que ele está aqui?

Dark Espectro:Eu Chuuya é melhor nos irmos ver como está o Shigaraki.

Chuuya: É vamos.

Os dois estavam prestes a ir embora mas param quando escutam Momo falar.

Momo:P.por que me s.salvou?

Izuku se vira para ela e diz.

Dark Espectro: Porque esse é o certo a se fazer.

E quando disse os futuros heróis ficam surpresos, e Izuku e Chuuya somem  com o teleporte de Izuku.

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora