Izuku e Chuuya já tinham retornado de sua missão na Ilha ambos estavam sentados nas cadeiras do bar da liga enquanto Chuuya bebia um copo de whisky e Izuku só estava assistindo a TV.
Chuuya:Cara àquela missão foi muito difícil aqueles caras de armadura eram bem treinados e aquele Nomu era muito poderoso.
Dark Espectro:Sim se não fosse o Espectro nós certamente teríamos morrido.
Chuuya:Mas como você conseguiu invocar o Espectro?
Dark Espectro:Não sei isso só aconteceu comigo quando eu tinha 4 anos.
Chuuya:Acho que isso quando você está em um grande momento de necessidade ou perigo.
Dark Espectro: É talvez sim, bem eu vou voltar pra casa agora até mas.
Chuuya:Falou.
Izuku então se teleporta e volta para seu apartamento e quando ele chega lá percebe que o lugar estava muito frio.
Izuku:Cara por que tá tão frio aqui?
Izuku vê que o ar-condicionado estava desligado e checa se a geladeira ou o congelador estava desligado.
Izuku:Por que tá tão frio eu tinha desligado o ar-condicionado e fechado a geladeira pera cadê o Snow?
Izuku procura por Snow na sala inteira até que ele tenta abrir a porta do seu quarto mas a porta estava completamente congelada.
Izuku:Mas que merda é essa?
Izuku força a porta e consegue arromba-la e quando o quarto se abre vê que tudo estava congelado e no meio da cama estava Snow em um casulo de gelo.
Izuku:Isso é impossível i.isso é uma individualidade?
Espectro:Mas animais não podem ter individualidades o único animal que possui uma individualidade é o diretor da UA mas ele foi geneticamente modificado.
Izuku:Talvez fizeram os mesmos experimentos com individualidades no Snow.
Espectro:Temos que resolver isso agora senão o prédio inteiro vai congelar.
Izuku mega sua katana e coloca um pouco de sua Dark force na espada, Izuku acerta um corte no casulo de gelo sem acertar Snow, o casulo se quebra e o gelo derrete e a temperatura volta ao normal.
Snow estava dormindo acaba acordando e quando vê Izuku pula nele e começa a lamber o garoto de olhos verdes.
Izuku:Hehehe ainda bem que você está bem Snow mas como você fez isso pequeno?
Izuku nota que os olhos de Snow estavam brilhando em azul.
Izuku:O que será que você realmente é?
Depois do incidente de Snow Izuku consertou a porta do seu quarto e brinca um pouco com Snow até que Izuku decide caçar alguns falsos heróis.
Izuku já estava com seu traje ele estava pronto pra sua caçada.
Dark Espectro:Bem Snow eu estou indo vê se não congela o prédio.
Snow dá um grunhido afirmando.
Izuku estava encima de um prédio observando a cidade sendo iluminada pela luz da lua.
Dark Espectro:A noite está bonita hoje.
Espectro:Sim pena que não podemos ficar aqui apreciando.
Izuku então pula do prédio e se teleporta para teto de uma casa e começa a sua caçada, Izuku estava procurando heróis a horas e não tinha encontrado nada a não ser uns ladrões de bolsa Izuku estava prestes a desistir até que ele escuta algo que o chama atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanfictionNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...