Dametto: Vamos nessa cambada.
Deadpool: É bom estar de volta.
Dametto:Sim, mas mesmo assim você não vai colocar succubus e futanaris.
Deadpool:Droga.
Dametto:Fiquem com o capítulo.
No capítulo anterior.
Dark Espectro:Na verdade...eu queria muito sentir isso algum dia.
Toga tinha se aproximado ainda mais do vigilante ficando de frete para ele a mesma passa seus braços lentamente atrás da nuca do moreno para retirar a máscara o mesmo não tenta impedi-la e deixa a loira retirar sua máscara, quando Toga retira a máscara seu coração começa a bater rápido por causa do belo rosto do rapaz que estava na sua frente, os dois rostos corados começam a se aproximar até que os seus lábios se tocam formando um doce e lento beijo, os dois eram inexperientes mas mesmo assim continuavam o beijo, Izuku pede passagem para a língua que Toga permite no mesmo segundo, os dois ficam explorando a língua um do outro aproveitando a sensação do primeiro beijo de ambos, os dois se separam do beijo mas ainda com um fio de saliva que os conectava.
Toga:Eu não sei se o que eu sinto é amor mas... Eu te amo Dark Espectro.
O moreno da um doce sorriso e diz para a bela loira.
Izuku:Eu também sinto esse sentimento por você Toga, eu também te amo e você pode me chamar de Izuku.
E os dois voltam a se beijar mas dessa vez de uma forma mais selvagem e intensa, os dois se separam do beijo de novo e dizem com um rubor no rosto.
Toga:Eu te amo Izuku.
Izuku:Eu também te amo Toga.
Atualmente
Vemos Chuuya desmaiado no chão da sala da sua casa so usando uma camisa social branca,uma gravata mal amarrada no seu pescoço e também estava só usando uma cueca box verde na parte de baixo. O ruivo acorda sentindo uma dor de cabeça infernal e estava meio zonzo. O mesmo põe a mão no seu rosto e da um lave grunhido.
Chuuya:Aher mas o que aconteceu ontem? Chuuya começa a se sentir enjoado e corre até o seu banheiro, o ruivo acaba vomitando muito e fica com um gosto terrível na boca, Chuuya limpa sua boca e se senta no chão do banheiro.
Chuuya: A lembrei ontem foi a despedida de solteiro do Dazai, porra aquela noite foi boa eu aida não acredito que o Akutagawa acabou pulando pela janela do prédio, bem acho melhor eu tomar um banho depois eu vou para a base da liga.
Chuuya depois de fazer sua higiene ele coloca suas roupas de sempre e vai até a base da liga onde encontra Izuku sentado do lado de Toga lendo um livro, o ruivo cumprimenta os dois até que Shigaraki aparece chamando a atenção de todos.
Shigaraki:O mestre me falou o nosso próximo plano.
Toga:E qual seria Tomura?
Shigaraki:A UA vai realizar um acampamento de treinamento para os alunos das turmas 1A e 1B e nos vamos atacar o acampamento da UA.
Dark Espectro:Mas como vamos invadir o acampamento? Com certeza eles reforçaram ainda mais a segurança deles depois do nosso ataque na USJ.
Shigaraki: É por isso que nós vamos atacar o acampamento durante a noite enquanto todos estiverem dormindo.
Dark Espectro:E como você sabe que isso vai dar certo?
O monitor onde All for one se comunicava com os membros da liga dos vilões liga.
All for one: Não se preocupe Dark Espectro nós já temos tudo planejado.
Dark Espectro p: Só não se prepararam para uma traição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
أدب الهواةNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...