Escuridão

542 49 5
                                    

Dez anos tinham se passado e Izuku tinha mudado bastante agora ele não possuía mais cabelos verdes por causa da sua individualidade, ele estava se dirigindo para sua sala e no caminho ele escuta várias pessoas cochichando sobre ele dizem como *Ele tem uma individualidade tão poderosa o cara da medo*, *É aquele vilão do Midoriya*, *Monstro*

Ele não se importava mesmos todos o chamando de vilão ele nunca desistiu dos seus sonhos de se tornar um herói a única pessoa que o apoiou foi sua mãe.

Depois de algumas horas a última aula chegou e Izuku estava anotando em seu caderno até que o professor aparece.

Professor:Certo alunos eu estou com as folhas para vocês anotarem o que vocês vão querer ser.... Quem eu quero enganar vocês todos querem ser heróis.

O professor joga todas as folhas para cima e todos os alunos usam suas individualidades.

Bakugou: Não me compare a esses extras inúteis eu vou para a UA e me tornar o herói mais rico de todos.

Professor: Ahh senhor Bakugou vejo que quer ir para a UA mas o senhor Midoriya tambem quer.

Bakugou estava prestes a explodir a mesa do Midoriya até que ele é parado por uma mão de energia negra que segura seu pescoço.

Izuku: Não tente isso Katsuki porque senão você sabe o quê vai acontecer.

Midoriya libera uma intenção asasina gigantesca fazendo todos tremerem de medo até Bakugou, Izuku desfaz a mão de energia negra e solta Katsuki que volta para seu lugar e fica quieto.

Finalmente as aulas acabaram e Izuku estava voltando para casa até que um vilão feito de lodo aparece.

Vilão de lodo: Finalmente um esconderijo decente para eu usar.

O vilão tenta ir até Izuku mas uma energia negra o cobre e o prende em um casulo.

Izuku:Seja subjulgado pelas trevas.

O casulo se comprime e quando se desfaz o vilão de lodo não estava mais lá.

ALL might: NÃO SE PREOCUPE POR...

ALL might aparece mas quando vê que não tinha nada lá fica estático.

Izuku: All might é uma honra conhecê-lo.

All might: É sempre bom conhecer um fã mas você viu um cara feito de lodo por aqui.

Izuku:A sim ele foi pelo bueiro.

All might: Muito obrigado jovem agora tenho que ir.

Izuku:Espera All might, mesmo alguém com uma individualidade de vilão pode se tornar um herói?

All might dá um sorriso maior aínda e diz.

All might:Jovem não existe individualidade de vilão você faz o que quiser com sua individualidade, você decide se você usa ela para o bem ou para o mal.

E com isso ALL might desaparece com um grande salto.

Izuku fica feliz aí ouvir isso e volta para sua casa.

Izuku: Mãe cheguei.

Inko:Ah Izuku bem vindo de volta meu filho, então como foi a escola?

Izuku:O de sempre.

Izuku p: Tirando o fato de eu encontrar um vilão e acabando com sua existência não foi nada demais.

Inko:Ei filho que tal nós tornarmos um sorvete, faz tempo que não saímos.

Izuku:Eu iria adorar.

Os dois entram no carro e começam o seu percurso até a sorveteria até que...

Muitas vezes a vida é injusta fazendo você perder coisas que você não queria, as vezes a vida é só escuridão sem fim uma escuridão gélida e terrível.

Continua???

The Dark Espectro Onde histórias criam vida. Descubra agora