No capítulo anterior.
Izuku estava levando uma surra de Mirio até que Izuku canaliza uma grande quantidade de Dark force em seu corpo e a libera causando uma explosão mandando Mirio um pouco pra longe, Izuku aproveita que Mirio está abalado então cria um enorme punho de Dark force e se teleportar pra frente de Mirio e acerta um poderoso gancho de direita em Mirio usando a mão de Dark force. Mirio é arremessado pra cima e Izuku cria uma grande esfera de Dark force e dispara em Togata o deixando muito ferido. Mirio cai no chão mas tenta se levantar mas acaba caindo de joelhos.
Mirio: Hahaha parece que você é mesmo muito poderoso, agora entendi porque o All might precisou da sua ajuda para derrotar o All for one.
Izuku:Eu digo o mesmo Togata, sua força de vontade e sua força física são incríveis e também sua individualidade tem vários usos com certeza você vai ser um grande herói. Diz o moreno ajudando Mirio a se levantar.
Mirio:Valeu Izuku. Diz o loiro com um sorriso em seu rosto e esticando seu punho para o moreno que encosta seu punho com o do loiro.
Aizawa: Parece que tá 1 a 0 pro Big three, agora quem serão os próximos?
Katsuki:Vai ser.
Ayato:Eu. Diz o ruivo com um sorriso de deboche para Katsuki.
Katsuki:EU QUE VOU LUTAR PORRA.
Ayato: Você é lento demais fica sentadinho aí porque quem vai lutar sou eu.
Katsuki:Vou te matar seu corno do caralho.
Ayato:Vem pra cima loira oxigenada.
Aizawa:A luta não é entre vocês Ayato você vai primeiro depois vai ser o Bakugou.
Ayato: Hehehe.
Katsuki:Tsk.
Aizawa:Tá agora quem de vocês dois vai lutar agora?
Nejire:Vai Tamaki você consegue não pode vacilar na frente dos seus calouros, mostra porque você é um dos Big three.
Tamaki: Não quero eles vão olhar pra mim, eles não são batatas.
Nejire:Se você lutar agente te leva para aquele rodízio de que você tanto queria ir.
Tamaki........tá então eu vou.
Atualmente.
Depois da luta entre Izuku e Mirio Ayato acabou ficando muito animado por ver o grande poder de seu sempai então ele estava decidido que lutaria na próxima, Ayato e Tamaki estavam se preparando para a luta deles Ayato se alongava e estalava alguns ossos de seu corpo enquanto que Tamaki estava comendo diferentes tipos de comida para ele poder ter um grande arsenal contra Ayato.
Izuku: Então qual é o seu plano contra o Tamaki sempai?
Ayato: Nenhum eu só vou com tudo que eu tenho.
Toga: Não é melhor ter um plano contra o Tamaki?
Ayato:Eu sempre fiz isso em todas as minhas lutas e até hoje e eu sempre me sai bem.
Izuku: Não é melhor tomar cuidado contra ele?
Ayato: Hahaha não se preocupa maninho esqueceu que seu irmãozão é incrível. Diz o ruivo com um sorriso em seu rosto e com um joinha.
Espectro: Incrível não é a palavra que eu usaria, eu usaria CORNO.
Os chifres de Ayato crescem e o ruivo começa a emanar uma enorme intensão assassina.
Ayato:Eu vou destruir você seu desgraçado. Diz o ruivo com um sorriso assustador em seu rosto.
E derrepente Nejire aparece surpreendendo os três a mesma estava com estrelas em seus olhos e com um grande sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dark Espectro
FanfictionNinguém nasce igual eu descobri isso quando tinha quatro anos, por causa da minha individualidade me chamavam de vilão, meu sonho era ser um herói mas quando o "acidente" aconteceu eu perdi esse sonho, eu não sou herói nem vilão mas eu vou trazer a...