2. Trem Bala

6.3K 347 45
                                    


Casada
Eu estava casada com um completo desconhecido.

Minha mente repetia isso pra mim mesma a todo o momento, mesmo eu lutando para esquecer.

O Uber estacionou na frente ao hotel o qual eu e as meninas tínhamos nos hospedados.
Em seguida as duas entraram no carro, Luiza jogou minha mochila no banco.

Luiza:
- Onde diabos passou a noite dona Emili?

Sorri brevemente, mas minha cabeça estava tentando se livrar dos pensamentos terríveis sobre oque tinha acontecido.

Eu:
- Eu que pergunto! Me deixaram com aquele cara sozinha na festa?!

As duas se olharam e gargalhadas exageradas ecoaram por todo o carro.

Sofia:
- Amiga do céu, não banque a egípcia agora!

Eu:
- Como assim raparigas!!??

Sofia ergueu o pescoço lançando um olhar sarcástico em minha direção.

Sofia:
- Cara você quem praticamente nos trocou por ele. Você não parecia nada incomodada quando rebolava no colo do bonitão.

Eu:
- Oque?! - Arregalei os olhos já sentindo minhas bochechas coradas

Luiza:
- Sim amiga, tentamos te arrastar para o hotel várias vezes. Mas vocês estavam grudados como cachorros no cio . E nós estávamos muito bêbadas e cansadas cara! Uma hora a gente desistiu!!

Sofia:
-Você não lembra de nada?

Eu:
- Pouco - murmurei baixo.

Sofia:
- Bom, logo depois a gente te ligou. Aí você ainda tava com ele em outro lugar, estava muito, parecia estar se divertindo com ele, não queríamos mais atrapalhar e voltamos para o hotel. Pelo menos a gente sabia que você tava bem.

Sofia:
- Mas eai, conta tudo, como foi? Oque aconteceu?

Baixei a cabeça, mordendo os lábios. As duas me encaravam em êxtase, esperando respostas.

Eu:
- Como foi eu não sei. Só sei que agora estamos casados. - Falei erguendo a mão e exibindo a linda aliança.

Luiza:
- Nem fudendo!!
Mais gargalhadas. As duas não conseguiam manter o deboche, me soltando piadas sobre a situação.

Chegando no aeroporto, o lugar estava lotado de paprazzi, sinalizando a presença de algum famoso que estava por ali.
Inesperadamente, quando descemos do carro, todos eles vieram para cima de mim.

"Emili, conte pra nós, como estão os preparativos do casamento com Filipe?"

"Você pretende vir morar aqui no Rio com ele?"

Minha cabeça dava giros, senti meu corpo todo tremer. Minhas amigas finalmente começaram a acreditar e pareciam aterrorizadas por conta da situação.

De repente, coagidas em meio aos jornalistas, braços ágeis e fortes nos puxaram na direção contrária. Assustadas, Sofia e Luiza soltavam berros e se debatiam tentando se livrar dos grandes homens que o seguravam fortemente, nos jogando dentro de um Land Rover preto.

Daniel:
- Acalmem- se. - Disse o homem sentado na direção, nos olhando pelo retrovisor.

Continuou:
- Me chamo Daniel, sou segurança particular do senhor Filipe. Fui ordenado a seguir com vocês para onde quer que forem, por segurança.

Sra. RetOnde histórias criam vida. Descubra agora