4. A Ronda

4K 273 69
                                    


Inconformada e furiosa.

Era assim que me sentia depois de assistir a péssima atitude de Filipe comigo. Como já falei, não esperava que ele me amasse do nada, mas ao menos que ele entendesse que me devia satisfação. Por ter acontecido seja lá oque  entre nós naquela noite, por ele ser tão inexpressivo e por não demonstrar um pingo de piedade por ter destruído minha vida...

[...]

Voltei a janela, tentando distrair minha mente enquanto olhava para a paisagem florestal.
Até que uma movimentação me atenta, um casal caminhando pelo jardim, a área da piscina nos fundos estava deserta e eles passeavam divertidos sobre o caminho com grandes palmeiras iluminadas por led, em direção ao kiosk da piscina.

Era Filipe acompanhado da garota de biquíni, que estava novamente pendurada nele, balançando os cabelos no maior raio possível.

Eles ficam bem próximos e Ret estica a mão desfazendo o laço do biquíni, fazendo a garota ficar nua da cintura pra cima. Ela sorri sem emitir sons.

Engulo seco tentando desfazer o nó em minha garganta, o ciúme é tão ruim quanto a antipatia, só que eu não tenho direito de sentir um dos dois.

Na porta da casa da piscina, Ret para repentinamente e olha por cima do ombro, seu olhar se depara diretamente com o meu.

Me escondo atrás da cortina prendendo a respiração, como uma otaria que foi pega espionando.

Que vergonha.

Quando espio alguns segundos depois eles não estão mais a vista. Eu deveria ter sustentado o olhar, desejei ter o enfrentado, aliás eu não estava fazendo nada de errado, ele sim.

A grandiosidade do quarto branco se espalha diante de mim, por dentro e por fora me sinto um caco, a realidade da minha situação finalmente foi absorvida e era fodida demais!

- Filipe pode fazer oque quiser também nessa caralha!! Foda-se!! - Falo pra mim mesma em voz alta.

Em minha intimidade costumava falar sozinha quando estava em conflito comigo mesma, e essa foi a noite que eu fiz um discurso mais longo, murmurando ódio entre as 4 paredes brancas daquele quarto.

Enquanto isso descido tirar minhas roupas da mala e me preparar pra dormir.
Levei menos de 10 minutos para me organizar. Só se pode dobrar e redobrar as mesmas blusas um determinado número de vezes antes de parecer patética.

E agora? Não fui convidada para a festa e de jeito algum queria ficar pensando noque estava acontecendo na casa da piscina.

Sem dúvidas Filipe estava dando tudo de si para a garota de biquíni (que essa hora já deveria estar sem), pra mim nada de sexo né!?

Em vez disso ele me mandou pro quarto, como uma garota levada, mas nunca fui boa nesse lance de ser mandada para o quarto, meus país que o digam, nas poucas ocasiões que isso aconteceu eu costumava fugir pela janela e ficar lendo um livro do lado de fora. Deixava muito a desejar em quesito de rebeldia, mas isso me satisfazia e me acalmava.

Meu cú que eu vou ficar trancada aqui!

Ninguém pareceu notar quando desci as escadas sorrateiramente e parei em um canto próximo para observar as pessoas.

Sra. RetOnde histórias criam vida. Descubra agora