🎶"Com vontade de te apertar
E você nunca se queixa
Querem te proibir
De ficar comigo
E eu não ligo
Te dou um pega
E nós sempre damos um perdido"🎶- Espera aí, quer dizer que essa musica não tem a ver com uma mulher que ele tá apaixonado ou algo assim? - pergunto entusiasmada
- Ta brincando né? É óbvio que não. Ele ta falando da verdinha e isso fica muito claro em cada verso! - Lennon responde gesticulando com as mãos.
Me surpreendo com as novas informações enquanto Lennon ri da minha cara sentado na outra ponta do sofá. O clipe proibidão Beija Flor do Cacife Clandestino toca na TV de tela plana que tomava conta da parede oposta.
O modo como aquelas pessoas viviam me atordoava. Lennon, morava num triplex em frente a praia, numa area privada. O apartamento inteiro era basicamente de vidro e metal. Era incrivel.
Eu só apreciava o fato de ter um amigo numa hora de nescessidade. A casa de Lennon era obviamente uma toca da perversidade de um solteiro. Tinha muitas luzes de led, na verdade me lembrava até uma boate.
Tive a intenção de preparar o almoço como agradecimento por ele me receber, mas não havia nenhuma migalha de comida na geladeira, apenas cerveja, vodka e água. 'Pelo menos água', pensei.
Também havia um saco de limões usados para acompanhar as doses de vodca, ao que tudo me levava a crer. Ele me proibiu de tocar neles.
No entanto, sua cafeteira de última geração balanceou as coisas. Ele também tinha decentes grãos de café. Deixei-o de queixo caído com alguns dos meus movimentos e truques de barista, eu tive que trabalhar num CaféBar para pagar as contas e uma hora ou outra você acaba aprendendo algumas coisas.
Depois de três xicaras de café em apenas uma hora, voltei a me sentir como a velha Emili cafeinada e comum de sempre. Lennon pediu pizza e ficamos assistindo TV até anoitecer.
Na maior parte do tempo, ele se divertiu caçoando das minhas referencias em basicamente tudo: filmes, música e assim por diante. Pelo menos ele fez isso de maneira benevolente. Não pudemos ir á praia porque havia alguns fotógrafos á espreita na porta do prédio. Me senti meio culpada, mas ele fez pouco caso.
- E que tal essa musica? - perguntou ele
- Gosta dela?
Luiza Souza aparece na tela algumas mulheres rebolando ao seu redor, eu sorri.
-Luiza é top
- Eu conheci ela, temos música juntos, inclusive.
Eu me endireitei no sofá.
- Sério?
Mais risadas soaram da parte de Lennon.
- Você se impressiona por eu ter conhecido ela mas nem sabia quem eu era, caramba, garota, assim você destrói o meu ego.
- Eu vi os discos de ouro e de platina no corredor, meu amigo, acho que você não depende do meu reconhecimento.
Ele bufou
- Sabe, você me lembra meu irmão - Eu quase consegui desviar da tampinha de garrafa que ele jogou em mim. Ela quicou na minha testa.
- Ei, por que isso?
- Não pode, pelo menos fingir que me idolatra?
-Não, lamento.
Com completo desrespeito pelo meu amor a Sonza, Lennon começou a zapear pelos canais.
Compras, futebol, The Big Bang Theory, eu... perai, eu?
Uma foto minha estampada na grande tela plana em minha frente juntamente da manchete sensacionalista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Ret
FanfictionAcordar ao lado de um desconhecido já é angustiante por si só. Então imagine acordar CASADA com tal? 🥈2º #ret 24/11/22 🏅7º #L7nnon 30/11/22 🥉3º #rap 15/12/22 🥇1º #orochi 21/12/22 Uma história com vibe romântica e claro, com oque mais amamos na...