- Oque eu tenho pra você?- Suas técnicas de sedução, vamos, o tempo tá passando. - Hesito e ele estrala a língua, impaciente - Gata, só estou de toalha, não pode ser tão difícil.
- Tá bom, tá bom - seguro firme em seus dedos, me recusando a soltá-los
-Então, Ret...?
- Pois não Emili?
- Eu estava pensando...
- Hm?
Eu não tinha chance nenhuma com ele, por isso falei a primeira coisa que veio em minha cabeça. A única coisa que sabia que tinha uma mínima chance de funcionar.
- Eu acho que você é um cara legal e fiquei pensando se, talvez, você não quer subir para o meu quarto para transar comigo e quem sabe ficar um pouco juntos. Se isso for do teu interesse, claro.
Os olhos dele escurecem, acusatórios e infelizes. Ele começa a recuar novamente.
- Tá, agora você só está sendo engraçadinha
- Não - passo a mão atrás do seu pescoço, debaixo dos cabelos ainda húmidos, tentando o trazer de volta pra mim- Estou falando muito, muito sério
Com o maxilar tenso ele me encara.
Continuo:- Hoje cedo você me perguntou no carro se te achava assustador. A resposta é sim. Você me assusta pra caralho. Não sei oque estou fazendo aqui, mas odeio a ideia de te deixar.
O olhar dele vasculha meu rosto, mas ainda assim, ele continua calado. Ele iria me rejeitar, eu sentia. Pedi demais, pressionei demais. Ele se afastaria de mim, e quem poderia o culpar depois de tudo?
- Tudo bem - digo juntando do chão oque restava do meu orgulho.
- Você também é bem assustadora
- Sou?
- É sim , e tire esse sorriso do rosto.
- Tá foi mal.
Ele se inclina e me beija, os lábios firmes e tão bons. Meus olhos se fecham e minha boca se abre, mas não paro. Ele ampara meu crânio com a mão, protegendo de mais machucados. O peso do corpo dele se mantém firme no lugar, não que eu tivesse tentando fugir. Os contornos dos degraus pressionavam minhas costas, mas eu ignorava isso. Eu continuaria deitada e feliz por horas com ele em cima de mim, o cheiro quente da pele dele me deixa inebriada.
Seu quadril mantém minhas pernas abertas. Se não fosse pelos meus jeans e pela toalha dele, as coisas ficariam interessante bem rápido.
Deus, como eu odiei o algodão naquele momento.
Uma vez sequer interrompemos o beijo. Minhas pernas o envolvem pela cintura e minhas mãos se curvam sobre seus largos ombros.
Nada nunca antes foi tão bom, meu desejo por ele só aumentava, se espalhando por todo o meu corpo, como um bendito incêndio. Minhas pernas se apertam ao redor dele, os músculos queimando. Eu não conseguia me aproximar o suficiente. Quanta frustração.
A boca dele se move pelo meu maxilar e desce pelo pescoço, acendendo-me por dentro. Ele morde e lambe atrás da minha orelha e na curva do meu pescoço, descobrindo pontos sensíveis os quais eu nem conhecia.
O homem tem uma magia, conhecia coisas que eu não sabia. Onde ou com quem ele aprendeu aqueles truques, pouco importava. Não naquele instante.- Subindo - Diz ele com a voz rouca.
Ele se ergue devagar, uma mão apoiado no degrau ao lado da minha cabeça e a outra na minha coxa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Ret
FanfictionAcordar ao lado de um desconhecido já é angustiante por si só. Então imagine acordar CASADA com tal? 🥈2º #ret 24/11/22 🏅7º #L7nnon 30/11/22 🥉3º #rap 15/12/22 🥇1º #orochi 21/12/22 Uma história com vibe romântica e claro, com oque mais amamos na...