ATENÇÃO:Esse capitulo contém teor sexual, caso não goste ou seja sensível a tal assunto não é recomentado que leia.
Espero que gostem, boa leitura.
~~~~~<<<<>>>>~~~~~
O som da campainha ecoa pela casa pouco depois das dez. Ret dorme contra minhas costas, e nem se mexe. Com algumas horas a mais de sono, eu já me sinto meio humana, felizmente.
Saio debaixo do braço dele, tentando não perturba-lo. Visto a camiseta e a calça, e corro para baixo, tentando ao máximo não quebrar o pescoço nesse processo.Era bem provável que fosse mais alguma entrega.
- Noiva criança! - Lennon praticamente berra do lado de fora da porta, seguido de uma incrível performance de percussão ao bater as mãos na madeira nobre. Um baterista profissional, sem duvidas.
- MILII!! -ninguém me chama de "Mili". Proibi esse apelido há anos. Contudo, seria melhor do que "noiva criança".
Abro a porta e Lennnon passa para dentro, Orochi se arrasta em seguida. Considerando-se que Orochi ficou bebendo e tocando com Ret até de madrugada, eu não me surpreendo com seu estado. O pobre homem está evidentemente com a maior ressaca do século.
Parecia ter levado socos nos olhos, de tão profundas as olheiras por privação de sono. Uma bebida energica permanece grudada aos seus labios.
-Lennon, o que está fazendo aqui? - pergunto, esfregando os olhos pelo sono.
Então sou chamada para a realidade, aquela não era a minha casa.
- Desculpa, isso foi grosseria. Só estou surpresa em te ver. Oi Orochi.
Tive esperanças de ter meu marido só pra mim naquele dia, mas, pelo visto, isso não aconteceria. Lennon larga minha mala aos meus pés. Ele estava tão ocupado olhando ao redor que nem pareceu ouvir a minha pergunta, ela sendo rude ou não.
- Ret ainda tá dormindo - explico e vasculho o conteúdo da minha mala.
Ah, as minhas coisas. Minha bolsa e meu telefone, em especial, eram um deleite para meus olhos. Muitas mensagens de texto da parte de Luisa, e mais algumas do meu pai. Eu nem sabia que ele sabe mandar mensagens.
- Obrigada por trazer minhas coisas L7.
- Ret me ligou ás quatro da manhã pra dizer que escreveu umas coisas novas. Achei uma boa ideia aparecer e dar uma olhada no que está acontecendo. E pensei que você gostaria de ter suas coisas - Com as mãos no quadril, Lennon fica diante da parede de vidro, observando a beleza da natureza - Cara, dá uma olhada nisso.
-Daora né? - concorda Orochi, por detrás do seu energético - Espere só até ver o estúdio.
Lennon circula a boca com as mãos.
-Meu Rei! Desça aqui!
- Olá querida. - Alyssa entra, rodopiando um molho de chaves no dedo- Tentei convence-los de viram mais tarde, mas, como pode ver, não deu certo. Foi mal.
- Deixa pra lá, parecem empolgados. - digo, os observando.
Não sou daquelas que distribui abraços. Não fazemos muito isso em nossa família. Meus pais preferem o método 'mãos livres'. Mas Alyssa era tão legal que retribuo seu abraço de imediato quando ela passa os braços ao meu redor.
Conversamos por horas a fio na noite anterior no estúdio de gravação. Foi esclarecedor. Casada com o produtor e musico popular, ela viveu aquele estilo de vida por mais de vinte anos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sra. Ret
FanfictionAcordar ao lado de um desconhecido já é angustiante por si só. Então imagine acordar CASADA com tal? 🥈2º #ret 24/11/22 🏅7º #L7nnon 30/11/22 🥉3º #rap 15/12/22 🥇1º #orochi 21/12/22 Uma história com vibe romântica e claro, com oque mais amamos na...