XI- Confirmação do apoio.

1.3K 102 86
                                    


Boa leitura🤍

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~

[Simone]

Chego na reunião e sou rapidamente recebida com abraços e cumprimentos.
Estou sentada vendo o instagram, quando escuto que a Janja chegou com o ex-presidente Lula. Levanto-me indo em direção a eles os cumprimentando.
Lula fala que tem que ir pra não sei aonde, e me deixa a sós com Janja.

-Como você está?

Pergunto indo em direção a cadeira que estava antes, sento-me, e Janja faz o mesmo ao meu lado.

Janja: Estou bem! E você? Está dando certo o seu relacionamento secreto?

Pergunta com um tom de mistério. Conheço Janja Há algum tempo, posso dizer que somos amigas, não daquelas que conversam todos os dias e marcam de sair, mas temos uma amizade de união, se uma precisar da outra, ambas estarão dispostas á ajudar, e Janja já me ajudou bastante, assim, como eu á ela, tivemos um rolo, mas sem sentimento, foi coisa de bêbadas.

-Está tudo ótimo! Eu estou bem!

Janja: Estou ansiosa para as eleições!

Ela fala e coloca a mão por trás de mim, escorando na cadeira.

-Imagino! Você vai ser a primeira dama, mulher!

Falo pegando em seu ombro e dando um sorriso.

Janja: Será mesmo?

Conversamos mais um pouco até que todos da imprensa chegam. Percebo que meu celular vibrou e vejo de quem se trata.

     Mensagem

     Minha oncinha: Boa tarde amor!
     Minha oncinha: Eu, Ana e Paola estamos 
     aguardando o seu discurso, você vai ir
     bem, meu amor!
     Minha oncinha: Te amo demais! ❤
    
Meu Deus, essa mulher é perfeita.

     -Boa tarde, meu amor! Obrigada,
     eu também te amo! ❤
     -Vou ter que ir agora, meu bem! Beijo!
   
     Minha oncinha: Tá bom, amor, beijo, e se
     liga, a live já começou!

Visualizei e na hora que eu ia responder, me chamam.
Passado alguns longos minutos, dei meu discurso, e chegamos ao fim do comício. meu celular havia descarregado e nem pude ver se minha pequena havia mandado mensagem.
Fui na mesa onde havia café e alguns pães com biscoitos. Peguei meu café e fiquei em uma roda de conversa, e Janja vem em minha direção, me dando um abraço.

Janja: Parabéns, Tebet! Você foi muito bem!

Fala me soltando do abraço tomando um café também.

-Obrigada, janjinha!

Logo chega mais gente para me cumprimentar, e eu fico conversando e debatendo mais alguns assuntos com as pessoas, falar sobre política é tão bom com quem entende! Olho a hora e vejo que já havia passado das 4 da tarde, Lula já havia saído com Janja, eles tinham outro compromisso, chamo um uber e sigo para a casa de Ana, Janja disse que eu poderia ir com eles, mas neguei, eu queria chegar logo para ficar com a minha pequena.
Chego na casa, e aperto a campainha.
Ana abre a porta pra mim e me olha, com uma cara estranha.

Ana: Se prepara, que a onça está atacando!

Como assim, senhor?

-Como?

Pergunto entrando na casa.

Ana: Isso mesmo que você escutou, ela está no quarto!

Ana fala indo em direção ao sofá que Paola estava sentada.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora