Espero que gostem!
E eu gostaria de pedir uma coisa... Vai ter um momento que eu vou pedir para vocês colocarem uma música específica, o nome é "one and only" da rainha Adele!
🤓❤~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞]
Eu estou em uma correria louca, arrumei meu quarto do hotel, ele está todo romântico. Eu posso estar alucinando, porém acho q a Soraya sente algo a mais por mim! Posso até parecer boba, mas não sou! Venho observando os olhares e o jeito da pequena, e eu acho q estou sentindo o mesmo por ela! Pode parecer que eu estou apressando as coisas, mas eu não estou nem aí, estou decidida, conheço a onça desde muito tempo, e não é a primeira vez que eu sinto algo me atraindo para ela! E as "verdinhas" que ela joga tanto nas conversas pelos chats como pessoalmente, me fazem ficar com o coração acelerado! Se for amém, se não for, vai ser do mesmo jeito, pois eu amo essa mulher! A não ser que ela não queira, eu não irei forçar ela a nada!São 19:00, já estou arrumada, mandei mensagem para ela falando que passo no hotel 19:20, estou com um vestido vermelho até o joelho, soltinho, com um salto nude, ondulei um pouco meus cabelos e passei um batom vermelho com um rímel nos cílios.
Deus, já são 19:15, perfeito, vou me atrasar justo no date com a crush, logo você a pontualidade em pessoa! Pego a chave do meu carro e dou partida indo ao hotel onde Soraya está, chego na Portaria e ligo para a a mesma, ela diz que logo está descendo pois estava terminando de secar o cabelo, e cometi a grande gafe de chama-la de Bolsonara, fiquei com vontade de não estar aqui, poderia ser apenas um sonho, mas não é, e chamei a mulher que eu amo de Bolsonara mesmo!
Desço do carro e fico esperando escorada no mesmo.
De repente, vejo a bela mulher com um vestido nude combinando com um saltinho branco, os cabelos loiros meio ondulados vindo em minha direção, Deus!Soraya: Simone? Simonee?
Desperto de meus pensamentos e surpreendo ela com um abraço! A mesma me aperta no abraço, quando eu vou apertar ela mais um pouco a mesma solta um gemido de dor!
-Voce está bem?Soraya: Sim, é... Ta tudo bem!
Faço uma cara de não tão convecida, porém não forço ela a falar nada. Abro a porta para a mulher à minha frente e logo entro no carro também.- Você está muito linda!
Soraya: Obrigada Tebet, você está gost, quero dizer, linda também!
Percebo que ela está mechendo em sua bolsa e tira uma paleta!
-Que isso?
Soraya: Estou finalizando a maquiagem, eu demoro para me arrumar, meu bem!
Beleza, ta tudo certo, ela só me chamou de meu bem, e essa noite promete! Aperto um pouco o volante para me acalmar, gay panic agora não!
Soraya: ta tudo bem?
-Sim, sim, eu só estou com um pouco de sede!
Soraya: ah sim, esqueci de perguntar qual filme nós íamos assistir!
Solto uma risadinha baixa.
Ela guarda a paleta na bolsa e fica me olhando, paro no sinal vermelho
-Você gosta de terror?
Ela me olha indignada
Soraya: Oi? Simone, você não me tirou de casa para assistir um filme de terror não né?
- Só digo uma coisa, os ingressos já foram pagos!
Soraya: Simone, é de terror?
Nada respondo apenas sigo adiante pois o sinal ficou verde!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
Fiksi PenggemarHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...