XIII- Minha mulher.

1.4K 105 24
                                    

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Soraya]

Simone abre a porta da casa para nós e ao entrar, me deparo com algumas pétalas no chão fazendo um caminho pela a escada.
Sou surpreendida por Simone que me segura por trás, e tira meu cabelo do meu ombro, viro a cabeça um pouco para o lado dando mais visibilidade do meu pescoço para ela, onde a mesma passa a ponta da língua e suga a minha pele.

Simone: Você não sabe o quanto eu estava te desejando!

Ela fala passando a mão pelo o decote do vestido abrindo o pequeno zíper que havia nas costas.

Simone: E ver o povo te olhando, fez meu desejo aumentar mais ainda!

Fala sussurrando em meu ouvido.

Simone: Quando eu vi esse vestido pensei na hora em você, tanto em você vestida como eu tirando ele do seu corpo!

Fala e me beija, um beijo sem pressa, caloroso e com desejo, colocando as mãos em minha cintura. Mas ela vai parando o beijo.

Simone: Vamos para o quarto!

Fala rápida, e eu fui na frente, já sabia o que estava por vir, eu estava com saudade de ter o corpo da mulher de novo. Ao entrar no quarto me deparo com um ambiente bem confortável, a iluminação estava perfeita, um pouco fraca, estava uma organização linda e excitante.
Simone chega e eu vou para seus braços, iniciando um beijo calmo, mas que logo se torna um beijo agressivo e gostoso, eu puxo seu cabelo levemente, enquanto a mão dela passeava entre meu bumbum e meu quadril apertando forte.
Ela me encosta na parede e me vira de costas para ela, segurando meu cabelo que enrola em sua mão, enquanto a outra estava em meu ombro retirando o vestido devagar, eu ajudo a retirar a peça do meu corpo ficando apenas com a lingerie, e ela passa os lábios por minha clavícula subindo pelo o pescoço dando leves chupões, enquanto pressionava seu corpo contra o meu.

Simone: Hoje te fazer gozar no mínimo umas quatro ou cinco vezes será a minha única preocupação!

Ela fala sussurrando em meu ouvido dando uma mordida leve em minha orelha. Ela solta meu cabelo e me leva até a cama, onde me deita e tira seus sapatos junto de seu blaser.

-Duvido você conseguir isso tudo!

Falo duvidando da capacidade que eu sei que ela tem, e a mulher olha para mim com um sorriso perverso.

Simone: Olhe bem o que você duvida, meu bem!

-Eu sei bem o que eu duvido!

Ela sobe na cama e pede pra eu ficar de quatro, obedeço rapidamente, e a mulher tira sua calça e sua blusa ficando apenas de lingerie também.
Simone fica por trás de mim e estrala um tapa forte em minha bunda, me fazendo soltar um grito de surpresa.

Simone: Você não imagina o quanto você fica gostosa com essa cinta-liga!

Fala e estrala outro tapa em minha bunda, só que do outro lado.
Ela desliza a mão por minhas costas subindo até o meu cabelo, onde ela puxa para si, colocando a outra mão em minha cintura me fazendo ficar ajoelhada junto com ela na cama.

Simone: Vai duvidar mesmo?

Pergunta puxando leve meu cabelo deslizando a mão que antes estava em minha cintura indo de encontro á minha intimidade, ela arreda a calcinha de lado e passa os dois dedos por cima, fazendo movimentos circulares, sem penetração, apenas me provocando fazendo eu rebolar involuntariamente.

Simone: Você já está tão molhada!

Fala e penetra os dois dedos de uma vez, me fazendo soltar um gemido alto, ela solta meu cabelo e eu deito na cama deixando minha bunda empinada segurando o lençol forte, pois ela estocava cada vez mais forte.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora