Roi, leitores né?~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Soraya]
Eu estava me sentindo completa com Simone, não nego que sinto ciúmes, pois tenho e é muito! Simone é uma pessoa muito importante para mim, e quero cuidar dela, tenho medo de perdê-la para alguém.
A senadora agora se encontra em meus braços, estamos assistindo uma série, acho que o nome é "the crown", eu gosto de saber sobre a família real Britânica. Simone olha em seu relógio de pulso e levanta devagar, acho que ela está pensando que eu estou dormindo, e então eu fecho meus olhos.Simone: Amor? Oncinha!
Ela fala dando leves beijos em minha bochecha, nariz e testa.
Simone: Meu bem, eu sei que você está acordada!
Fala e eu abro meus olhos dando um sorriso pra ela, ela estava abaixada na altura do meu rosto. Passa uma de suas mãos em minha bochecha e eu fecho os olhos recebendo o carinho, logo sinto seus lábios tocarem os meus em um beijo delicado.
Simone: Amor, vamos nos arrumar? Esqueceu que eu fiz uma programação pra gente?
Ela fala distribuindo beijos pelo o meu rosto e pescoço.
-Vamos, meu bem!
Eu levanto e a morena me segue indo para o quarto também.
-Que tipo de roupa eu visto?
Simone: Pode ser algo que você se sinta confortável amor! Eu te acho linda com aquela saia nude e sua blusa branquinha!
Fala chegando perto de mim segurando minha cintura.
-eu trouxe uma roupa parecida com a que você falou, meu bem!
Falo e dou um selinho na morena antes de ir em direção a minha mala, pego a roupa que eu separei, era uma saia em tom escuro de nude, com uma blusinha branca de mangas um pouco soltas. Simone foi pegar um vestido para ela, como já tínhamos tomado banho, apenas nos vestimos e entramos no carro.
Fico admirando a beleza da mulher enquanto ela dirige, e logo chegamos, no shopping, descemos de mãos dadas e fomos para a praça de alimentação, almoçamos no divino fogão, a comida de lá é espetacular!
Depois de lá fomos para um espaço cheio de brinquedos eletrônicos, eu aprendi a chamar esse lugar de hot zone, para brincar neles tinha que comprar fichas, compramos algumas e nos divertimos como crianças.Depois de brincar e derrotar diversas vezes a Simone, fomos na Americanas comprar alguns doces e pagamos dois ingressos para assistir um filme, mas dessa vez eu que escolhi.
Simone: Não acredito que eu vou assistir esse filme!
Ela fala com uma das mãos na cabeça, enquanto a outra segurava a minha mão.
-Você vai! Eu amo esse tipo de filme!
Falo puxando seu braço, eu havia escolhido o filme do minions 2. Simone pareceu que não ia gostar do filme, mas estava dando risada atrás de risada, eu estava amando passar o dia com a minha senadora.
O filme acaba e saímos de mãos dadas, esse ato já se tornou tão automático entre nós duas, já passava das cinco e meia, e voltamos para a casa dela.Simone: Gostou da nossa tarde, meu bem?
-Eu amei, meu amor!
Falo indo em sua direção a abraçando, recebendo os braços fortes da mulher envolta do meu corpo.
Simone: Mas ainda não acabou, meu amor!
Ela fala colocando sua mão em minha nuca e a outra em minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
Fiksi PenggemarHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...