XXX- Madu e Mafe.

863 104 57
                                    


Não revisado novamente, me perdoem!

Boa leitura🤍

(Nao esqueçam da estrelinha, obrigada!❤️)

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Autora

No dia seguinte, as senadoras pegaram voo para o Mato Grosso.

Dias depois...

Simone

Hoje as meninas (Isa, Mafe e Madu) vão vir pra cá. Isa vai passar 4 dias aqui, já Mafe e Madu vão passar só 2 dias.

-Amor, acorda oncinha! Já são dez e vinte!

Falo sentada do lado da loira e passando  minha mão pelo o seu rosto delicado.

Soraya: Só mais um minutinho!

-Amor, então eu vou buscar a Mafe e a Madu no aeroporto! Jajá elas chegam!

Soraya: Nossas filhas chegam hoje?

Ela fala passando a mão no rosto e sentando na cama.

-Sim amor, mas se quiser pode ficar deitadinha...

Soraya: Já vou levantar, meu bem! Cadê a Ju?

Pergunta me puxando para um abraço, as vezes ela acorda estressada e as vezes carinhosa, vai entender.

-A nossa pequena está assistindo na sala!

Falo dando um cheiro no pescoço da mulher, ela tem um cheiro tão gostoso.

Soraya: Eu te amo!

-Eu também te amo!

Beijo sua cabeça, e saio do abraço da loira a fazendo olhar para mim com um bico.

-Vai se arrumar, amor! Temos que ir buscar as nossas filhas!

Ela levanta rápido da cama, e vem em minha direção, me encarando ficando na ponta do pé.

Soraya: Me dá um selinho, então!

-Só um?

Pergunto segurando a cintura da mulher com as duas mãos, apertando levemente.

Soraya: Sim! Se não nós vamos cair nessa cama, e não podemos pois a nossa bebê está acordada!

Ela me rouba um selinho e corre para o banheiro. Depois do dia da reconciliação, nós não tivemos um momento para matar a saudade do corpo uma da outra, eu estava com saudade, e Soraya vinha me testando.

-Soraya! Você não me testa!

Falo me aproximando da porta do banheiro, percebendo que ela trancou.

Soraya: É bom te testar! Você fica mais atraente com saudade!

A senadora fala alto, do lado de dentro do banheiro.

-Vou ficar calada porque a nossa filha pode chegar aqui! Vou descer, tá?

Soraya: Tá, o café já está pronto?

Pergunta ligando o chuveiro, me fazendo voltar, pois eu já estava saindo do quarto.

-Claro, né!

Soraya: Bom mesmo!

-Oxe, sua palhaça! Tô indo!

Desço as escadas e vejo apenas um pouco da cabeça da Ju sentada no sofá assistindo as meninas super poderosas, esse definitivamente é o desenho favorito dela.
Arrumo a mesa apenas para Soraya agora, pois eu lanchei mais cedo com a minha pequena.
Eu estava terminando de lavar a louça quando sinto alguém me abraçando, e o cheiro do perfume doce e encantador apenas entrega quem seria.

𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento) Onde histórias criam vida. Descubra agora