Oii...
Eu não tenho nenhum planejamento antes de escrever, eu só vou escrevendo o que vem nessa mente fanfiqueira, então eu não sei o rumo que essa história vai tomar kkkkk~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[𝐒𝐢𝐦𝐨𝐧𝐞]
Eu sempre tenho controle de tudo ao meu redor, controlo meu tempo, as palavras que vão sair da minha boca, e até meus sentimentos! Bom... Eu pensava que tinha controle dos meus sentimentos, até me deparar com Soraya Thronicke, eu sei, sou casada, mas eu não tive nenhuma relação com Soraya (ainda), às vezes me pego pensando nela, Deus, estou parecendo uma adolescente apaixonada!
Ontem a noite foi maravilhosa, estava sendo maravilhosa, até receber uma ligação do meu Marido, ele ligou falando que já estava perto de ir para o aeroporto eu teria que ir à Brasília fazer uma campanha no dia seguinte, pois as eleições seriam dois dias depois, ele me apoia bastante na candidatura. Ontem Soraya estava belíssima, eu estava com vergonha de perguntar se a mesma gostaria de jantar comigo, sou uma boba mesmo!
Cheguei em casa e Eduardo estava dormindo em nosso quarto. Tomo um banho rápido escovo meus dentes e deito afastada dele.
...Sou despertada com o meu alarme ensurdecedor, e com Eduardo segurando minha cintura, levanto-me rápido e o mesmo parece estar acordando.
Eduardo: Bom dia Simone!
-Bom dia Eduardo!
(Vou indo em direção ao banheiro)Eduardo: Você está bem? Levantou rápido da cama!
(Ele vem ao meu encontro e eu fico o observando pelo reflexo do espelho enquanto escovo meus dentes, Céus, eu não deveria estar evitando, ele é meu marido!)-Estou bem sim, eu levei um susto com o despertador!
(Dou um meio sorriso para ele)Eduardo: Certo, tenho uma coisa para conversar com você!
(Seco meu rosto e viro de frente para ele, o encarando)
-Sobre?
Eduardo: Nós dois!
(Sento na cama e ele puxa uma poltrona para perto da cama)
Eduardo: Simone, sei que essa candidatura é muito importante para você!! Porém, você está deixando o seus afazeres de esposa de lado!
- opa, calma aí, eu não estou fazendo? Sou eu que fica até tarde jogando sinuca? Sou eu que fica assistindo até tarde? Acho que não!
Eduardo: eu sei que tenho errado, pare e pense bem esse último mês, a gente fez amor só uma vez, e nem sei se foi amor mesmo, eu só desejo da carne!
(Ele coloca as duas mãos na cabeça passando pelo rosto, oh bixo feio da desgraça) e eu tenho algo para lhe confessar!- Estou ouvindo!
(Cruzo minhas pernas na cama e ele desvia o olhar do meu)
- Fala logo Eduardo!
Eduardo: Eu estou gostando de outra pessoa! (Eu franzo as sombrancelhas e ergo a cabeça) Mas calma, eu não tive nenhuma relação com ela, eu queria conversar com você antes, não quero ser infiel!
- Obrigada pela sinceridade, quem toma a frente do divórcio?
Eduardo: Oxe, mas já, pensei que você iria contestar!
(Eu me levanto indo em direção ao banheiro)- Eu não, eu também não estava satisfeita com o nosso casamento, você poderia ir atrás da papelada por favor? Jajá tenho que estar no aeroporto!
(Tive que entrar no banheiro e trancar a porta, eu estava pulando mais que coelhinho, obrigada Deus, eu estava tão feliz, tomei o banho cantarolando, que vontade de gritar a minha felicidade!)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
FanficHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...