Boa leitura, pessoal! 🤍🤏
Me perdoem desde já se tiver algum erro de ortografia!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~☾︎❤︎☽︎~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
[Simone]
Depois de mais 5 dias internada e em observação, sou liberada, Soraya que veio me buscar.
-Amor, eu levo isso!
Falo me referindo á bolsa que era minha.
Soraya: Não! Eu quero você boa logo, e não deitada em uma cama de hospital novamente!
-Mas amor...
Soraya: Mas nada, eu quero o seu bem, meu amor!
Ela fala vindo em minha direção pegando a bolsa, saio do hospital de cadeira de rodas e entro no carro da Soraya, depois de colocar as coisas no automóvel, ela segue para sua casa, que não era muito longe, abro a janela do carro sentindo o ar fresco tocando meu rosto, e olho para o meu lado, vendo a mulher loira concentrada na pista com seu óculos de Sol, coloco minha mão em sua coxa e faço um carinho.
Não demoramos muito e logo chegamos, ao entrar na casa já sinto um cheiro gostoso de comida e escuto a voz da minha mãe.Soraya: Senta aí amor! Vou ver se a sua mãe precisa de ajuda, tá?
-Tá bom, meu bem!
Ela me dá um selinho e vai para a cozinha fico sentada no sofá, mas não aguento ficar parada, e levanto indo para a cozinha devagar, chego na porta e vejo as duas conversando entre risadas.
-Nem me chamam pra participar da conversa, não é mesmo?
Pergunto com os braços cruzados.
D. Fairte: Filha, fiz uma comida maravilhosa! Como você está?
Minha mãe pergunta vindo em minha direção me abraçando.
-Estou bem, mãe!
D. Fairte: Que bom! Vamos almoçar? Está pronto!
Soraya: Vamos!
Soraya vem em minha direção e puxa a cadeira para que eu sente. Nos servimos e comemos entre risadas e conversas dos últimos acontecimentos. Mas alguém liga para a minha mãe e ela teve que sair, confiro com ela se não foi nada sério, e ela fala que é sobre uma aula que a mafe é a madu ajudou para inscrever ela.
Depois do almoço eu tento fazer algo mas Soraya não deixa eu fazer nada! Ela termina de arrumar a cozinha e seguimos para a sala.Soraya: Amor, deita aqui!
Ela fala esticando o sofá e deitando, deito junto com ela e ela fecha a conchinha, passando seu braço por minha cintura, e repousando sua cabeça um pouco acima da minha beijando-a.
-Oncinha! Você na parte de fora da conchinha fica menor ainda!
Falo segurando uma risada, pois meus pés estavam procurando os dela, e eles estavam um pouco, só um pouco abaixo do meu joelho.
Soraya: Falou a gigante! Eu quero ficar assim! Coladinha em você! Fica caladinha e vamos assistir!
Ela fala e beija meu pescoço, passando sua mão pela a minha cintura.
-Soraya não atiça!
Soraya: Estou só te fazendo carinho!
Ela liga a TV e coloca um filme, sua mão estava em volta da minha cintura e sua cabeça um pouco acima da minha, vez ou outra ela a beijava.
Depois de algumas horas assistindo percebo que a Soraya está dormindo, eu amo como rlae segura firme em seus braços, levanto observando a feição bela da minha pequena, e saio do sofá indo para a cozinha, senti fome.
Abri o armário e vi um Cacau em pó!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐞𝐢𝐱𝐚 𝐞𝐮 𝐭𝐞 𝐚𝐦𝐚𝐫 (Em Andamento)
FanfictionHistória TOTALMENTE fictícia. Essa semana fui pega desprevenida por vídeos no tik tok sobre Simone e Soraya (ex-candidatas à Presidência), percebi que já haviam fanfics sobre elas, e, resolvi fazer mais uma, para me iludir e iludir vocês também! Es...